PUBLICIDADE

Ourolux lança LED de Alto Potência para locais com pé direito alto

Lâmpada tem 85w de potência e alto fluxo luminoso. Design inovador e desempenho eficiente são outras vantagens do produto.

7 mai 2018 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Ourolux, marca líder em LED, amplia cada vez mais seu portfólio para proporcionar os mais diversos tipos de soluções em iluminação.

Foto: DINO

A mais recente novidade da empresa é a Lâmpada LED de Alta Potência, de 85w. Com design inovador e desempenho eficiente, o produto é indicado para ambientes com pé direito alto, que precisam de grande intensidade de luz.

Graças ao seu elevado fluxo luminoso, a LED de Alta Potência de 85W substitui a lâmpada fluorescente de 141W e a incandescente de 500W, com economia de 83% em relação à lâmpada incandescente.

Os modelos de Alta Potência são de fácil instalação, com duas opções de soquete para atender a diferentes projetos (E27 e E40), e não precisam de reatores de ignição para funcionamento, que já vêm integrados na tecnologia LED. Por isso, em caso de queda de tensão reacendem automaticamente, o que nas lâmpadas de alta tensão pode levar até 15 minutos.

Outra vantagem dos modelos de Alta Potência com tecnologia LED é a baixa geração de calor, pois têm design e dissipadores de última geração, que facilitam a dissipação térmica.

A Alta Potência de 85W tem temperatura de cor de 6.500K, que produz uma luz estimulante, ideal para locais fechados como estacionamentos, galpões, igrejas, shoppings, supermercados e condomínios, entre outros.

Dados técnicos

Potência: 85W

IRC: >80

Fluxo luminoso: 8.500 LM

Temperatura de cor: 6.500 K (luz branca fria)

Tensão: Multitensão

Bases: E27 e E40

Website: http://www.ourolux.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade