PUBLICIDADE

Ótimos negócios para visitantes da Flórida - Sunny Isles Beach Miami oferece "Such a Sunny Summer" com tarifas reduzidas e pacotes para economizar

Veja algumas dessas opções para curtir e relaxar

25 mai 2018 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

Idealmente situado entre Fort Lauderdale e Miami, o refúgio à beira-mar de Sunny Isles Beach Miami está convidando os visitantes da Flórida a aproveitar ao máximo seu verão com as ofertas especiais "Such a Sunny Summer" até setembro. Sunny Isles Beach é uma fuga favorita da Flórida, oferecendo um trecho de praia de areia branca de quatro quilômetro, mas também acesso rápido ao coração da energia e ação do sul da Flórida. As novas ofertas do tipo "Sunny Summer" tornam mais tentador do que nunca para os visitantes da Flórida a experimentar Sunny Isles Beach - descansando na beira da piscina em uma luxuosa cabana à beira-mar, afundando seus pés na areia, jantando nos melhores restaurantes de South Beach ou explorar os famosos pontos de referência art déco, bairros ecléticos e lojas sofisticadas em Bal Harbour e o moderno Aventura Mall.

Foto: DINO

Os visitantes da Flórida podem escolher entre várias acomodoções participantes, incluindo resorts de classe mundial, cada um com ofertas atraentes para os hóspedes que reservarem uma estadia qualificada. Uma lista completa dos pacotes "Sunny Summer" e ofertas especiais pode ser encontrada online em SunnyIslesBeachMiami.com/summer.

As ofertas "Such a Sunny Summer" incluem:

• No Acqualina Resort & Spa , uma propriedade AAA Five Diamond, os viajantes da América Latina podem aproveitar uma oferta extraordinária de quarto e benefícios garantidos de check-in antecipado ou check-out tardio ao se hospedar no luxuoso Acqualina Resort & Spa. Começando agora até 20 de dezembro de 2018; pacote tem um mínimo de 6 noites para abril e julho; Mínimo de 4 noites para maio, junho, agosto - dezembro. Inclui buffet de café da manhã para 2 pessoas diariamente (ou 4 quando reservando uma suíte de 2 quartos), estacionamento com manobrista para um veículo, acesso à Internet de cortesia, crédito de USD 40 para tratamento facial por adulto por dia e acesso gratuito ao Programa Infantil AcquaMarine. O programa é inovador baseado na biologia marinha para crianças de 5 a 12 anos. O luxuoso refúgio à beira-mar, localizado na ensolarada Sunny Isles Beach, possui 98 quartos e suítes impecavelmente decorados, com vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico, restaurantes de classe mundial, incluindo o Il Mulino New York, três piscinas à beira-mar, salas de reuniões espaçosas e o spa ESPA. Para reservar, visite acqualinaresort.com/specials-packages/.

• Os visitantes da Flórida podem desfrutar de 20% de desconto nas melhores tarifas disponíveis neste verão no Marenas Beach Resort , além de estacionamento com manobrista de cortesia. O Marenas Beach Resort é um hotel de estilo boutique com 190 suítes e quartos que variam de retiros íntimos a coberturas amplas com cozinhas completas. Os hóspedes desfrutam de vistas idílicas do oceano e da cidade a partir de varandas de tamanho generoso; luxos no quarto, como camas king size; e todos os confortos de casa, incluindo lavadoras e secadoras, aparelhos de DVD e cafeteiras Keurig. Para reservar, visite marenasresortmiami.com.

• Os visitantes da Flórida que moram além das áreas de Miami-Dade, Broward e Palm Beach County podem aproveitar o Aventura Mall Rewards Program , que oferece acesso a descontos e ofertas especiais quando apresentados em muitas das principais lojas do shopping. O Aventura Mall recentemente inaugurou uma nova ala de expansão de três níveis, destacada pelo Aventura Slide Tower, uma estrutura em espiral de quase 93 pés de altura do artista Carsten Höller, que atua como um marco imponente. A ala também inclui a Zara, a primeira Topshop Topman na Flórida, a Treats Food Hall e uma variedade de destinos gastronômicos. Além disso, o Aventura Mall oferece uma coleção de boutiques de luxo, além de mais de 300 lojas favoritas dos consumidores.

O verão em Sunny Isles também oferece uma série de experiências únicas para os visitantes, do calmante ao picante. O Miami Spa Month (de 1º de julho a 31 de agosto) apresenta uma coleção de spas de luxo de renome mundial na Grande Miami e nas praias, muitos classificados entre os "melhores spas da América". Durante o mês do Spa, os visitantes podem se deliciar com os mais altos padrões e relaxamento a preços com descontos profundos, a partir de US $ 109. O Miami Spice (1 de agosto a 30 de setembro) é uma promoção de dar água na boca que mostra o melhor da culinária de Miami. Os restaurantes participantes, incluindo mais de 100 na área de Miami Beaches e alguns selecionados em Sunny Isles Beach, oferecem refeições de três pratos com pratos exclusivos criados por chefs de renome mundial a preços reduzidos. Menus de almoço / brunch são US $ 23 e menus de jantar apenas US $ 39. Com dezenas de restaurantes distintos e premiados, Sunny Isles Beach oferece uma variedade interminável de opções saborosas com um toque internacional. Para mais informações sobre eventos especiais em Miami e nas praias, visite MiamiAndBeaches.com.

Visite SunnyIslesBeachMiami.com para obter uma lista completa de ofertas de "Sunny Summer" e ideias para planejar sua fuga.

*Todos os pacotes e ofertas especiais são baseados na disponibilidade. Datas de blackout aplicam-se. Restrições se aplicam com base na propriedade individual. Os preços variam. Entre em contato com as propriedades individuais para restrições e para reservar um pacote.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade