PUBLICIDADE

DINO

Operadora de saúde abre chamamento para composição de junta médica e odontológica

29 jul 2019 - 11h32
Compartilhar
Exibir comentários

A Geap Autogestão em Saúde está convocando profissionais para composição de junta médica e odontológica. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determina, às operadoras de planos de saúde, a contratação para dirimir possíveis divergências técnico-assistenciais. Isso acontece quando não há entendimento entre a empresa e o prestador de serviço, quanto à indicação de realização de determinado procedimento ou da utilização de tipos específicos de órteses, próteses ou outros materiais especiais, o que pode vir a comprometer o atendimento ao beneficiário.

Foto: Ascom/Geap / DINO

Sendo assim, atendendo às disposições da RN nº 424, de 26 de junho de 2017, do órgão regulador, a Geap Saúde, autogestão que assiste milhares de servidores públicos brasileiros, divulga chamamento de composição de junta médica e odontológica.

Os profissionais atuarão no fornecimento de relatório como segunda e terceira opinião (desempate). A junta é, então, composta pelo médico ou dentista assistente, por um profissional da operadora de plano de saúde e por um terceiro, escolhido em comum acordo entre o profissional assistente e operadora.

Os interessados em compor a junta médica e odontológica da Geap Saúde devem acessar o site da operadora - www.geap.com.br - e clicar na opção referente ao chamamento, no menu lateral. Há oportunidades para todos os Estados brasileiros. É preciso que o inscrito não preste serviço direta nem indiretamente à Geap e seja especialista em: cirurgia geral, cirurgia de cabeça e pescoço, dermatologia, urologia, proctologia, otorrinolaringologia, angiologia/cirurgia vascular, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, neurocirurgia, cirurgia buco-maxilo-facial, cirurgia torácica, cirurgia plástica e ginecologia.

Website: http://www.geap.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade