2 eventos ao vivo

Nutriport passa a representar no Brasil a Ascensia Diabetes Care, empresa do grupo Panasonic Healthcare Holdings Co., Ltd

16 abr 2018
11h46
  • separator
  • comentários

O mercado de Diabetes é um setor que só cresce no País. O número de brasileiros diagnosticados com diabetes cresceu 61.8% nos últimos 10 anos e atinge atualmente quase 13 milhões de brasileiros. Por este motivo é imprescindível produtos e serviços que auxiliem o paciente a ter uma melhor qualidade de vida. De olho nesta fatia de mercado, a Nutriport percebeu uma oportunidade, desde que a Bayer decidiu vender a linha de diabetes, e investiu neste segmento. Assim, a empresa que atua no setor de saúde há 18 anos, assume a gestão da linha Contour™, da Ascensia Diabetes Care, empresa do grupo Panasonic Healthcare Holdings Co., Ltd., em todo o Brasil.

Foto: DINO

O Contour™ é o medidor de glicemia que comprovou ter uma precisão superior à das principais marcas vendidas no país, superando inclusive os padrões de precisão estabelecidos pela ISO 15197:2013. A precisão de Contour Plus permite ao paciente calcular a dose de insulina com mais confiança e segurança.

"Já fazia um tempo que queríamos entrar no mercado de diabetes no Brasil por ser um setor que está crescendo no país. Todas as marcas que representamos apresentam um alto nível de tecnologia , e o Contour™ não é diferente. Nos próximos 5 anos pretendemos ampliar nossa linha neste setor, com produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida dos pacientes", explica o sócio-diretor da Nutriport, Samuel Briones.

Com matriz em São Paulo, a Nutriport conta com mais de 200 funcionários pelo Brasil e faturou cerca de R$ 1 bilhão nos últimos 5 anos. "Com a chegada do Contour™ nós mais que dobramos nossa equipe direcionada ao varejo farmacêutico. Estimamos crescimentos acima de 20% ao ano e um faturamento superior a R$ 170 milhões em 2018", aponta Samuel.



Website: https://www.nutriport.com.br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade