PUBLICIDADE

Nutricash patrocina Festival de Jazz do Capão

13 set 2017 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

Nos dias 22 e 23 de setembro ocorrerá mais uma edição do tradicional evento de música instrumental, o Festival de Jazz do Capão, que contará com o patrocínio institucional da Nutricash. O Festival de Jazz do Capão é um dos eventos musicais mais esperados do estado da Bahia, não somente em virtude da sua qualidade musical, mas também por ser realizado no coração da Chapada Diamantina, no Vale do Capão, um dos maiores santuários ecológicos do Brasil.

Foto: DINO

O evento promoverá música, educação e ecologia através de shows e workshops de jazz em diversas apresentações gratuitas para o público. Na grade de atrações se apresentarão a Mostra Capão (Jonga Lima, Cássio Nobre e Candombá Blues Dab), grupo Pirombeira e o renomado instrumentista Egberto Giamonti. Já o segundo dia do festival terá shows de Ubiratan Marques, Quintetrio (Tributo ao Samba Jazz) e da norte-americana Michaela Harrison.

O patrocínio do Festival de Jazz do Capão realizado através da Lei Rouanet é uma iniciativa da Nutricash de valorização da cultura local e fomento a iniciativas de produção cultural que inspirem valores de inclusão, sustentabilidade e positividade, como traduzido pelo próprio conceito do evento: livre, leve e da paz.

O que: Festival de Jazz do Capão

Quando: 22 e 23 de setembro de 2017

Onde: Vale do Capão, Palmeiras/BA.

Quanto: Gratuito

Informações: www.facebook.com/FestivJazzCapao

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador.

Informações para a imprensa:

Marcelo Gonçalves - Supervisor de Marketing

71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br

Website: http://www.nutricash.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade