Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo curso de pós-graduação do IDP-São Paulo inova com metodologia participativa

19 set 2018 - 01h25
Compartilhar
Exibir comentários

A Faculdade de Direito do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP-SP) está com inscrições abertas para o novo curso de pós-graduação em Direito Administrativo & Novas Tendências. As aulas terão início em outubro e ocorrerão todas as sextas e sábados, quinzenalmente. As vagas são limitadas.

O programa foi planejado para oferecer aos profissionais que lidam com a administração pública uma visão complexa e interdisciplinar dos dilemas jurídicos mais atuais. O curso contará com 12 módulos interligados que possibilitarão aos alunos acesso aos debates mais atuais e a interação com professores de referência.

Entre os temas a serem apresentados estão Gestão de Conflitos na Administração Pública, Direito à Cidade, Compliance na Administração Pública, Responsabilidades e Intervenção Estatal na Propriedade Privada, Constituição Federal e Políticas Públicas, entre outros.

A metodologia será participativa, com a utilização de estudos e simulações de casos. Serão ministradas oficinas no último período para a preparação do artigo de conclusão de curso. No total, serão 360 horas divididas em três semestres, acrescidas do tempo necessário para a realização da orientação e confecção da Monografia de Conclusão de Curso.

A coordenação é de Monica Sapucaia Machado, Denise Almeida de Andrade e Paula Zambelli Salgado Brasil. Mônica é doutora e mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de coordenadora executiva da pós-graduação da Faculdade de Direito do IDP-SP. Denise é doutora em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza e professora da FGV (Fundação Getulio Vargas). Paula é doutora em Direito Político e Econômico na Universidade Mackenzie e mestre em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e professora da PUC Minas.

Serviço

Local: IDP-SP (rua Itapeva, 538)

Horário: Sexta, das 19h às 22h40. Sábados, das 9h às 13h e das 14h às 17h50. Aulas quinzenais a partir de outubro

Mais informações: https://goo.gl/XfJcMM

Website: https://goo.gl/XfJcMM

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade