PUBLICIDADE

DINO

MultiBank Exchange Group obtém licença da BaFin e expande seu negócio através de aquisição e crescimento agressivo

6 dez 2017 - 14h52
Compartilhar
Exibir comentários

MultiBank Exchange Group ("MultiBank Group") anunciou hoje que garantiu a aprovação da Autoridade Legal Federal Financeira Alemã para adquirir 100% de ações da MEX Asset Management GmbH e agora está no processo de estabelecer sua sede europeia em Frankfurt, Alemanha. A nova sede europeia do MultiBank Group em Frankfurt foi planejada no início de 2017 e terá um foco específico nos países DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), que oferecerá um conjunto exclusivo de serviços financeiros e produtos inovadores.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171206005933/pt/

MultiBank Exchange Group Worldwide Presence (Graphic: Business Wire)

Começando no início de 2017, o Multibank Group tem concentrado seus esforços e recursos para aumentar o seu status regulatório e expandir para a Europa e outras jurisdições. A expansão regulatória resultou na adição de novas licenças através da MEX Asset Management GmbH na Alemanha (regulada pela BaFin), MultiBank FX International nas Ilhas Virgens Britânicas (reguladas pelo FSC) e MEX Wealth Management Limited nas Ilhas Cayman (registradas na CIMA), tornando o MultiBank Group uma das empresas de derivativos financeiros on-line mais regulamentadas do setor.

Devido à aproximação do Brexit e dos próximos regulamentos MIFID 2, que entrarão em vigor em janeiro de 2018, o que provavelmente causará mudanças substanciais no ambiente regulatório da Europa, particularmente as restrições que serão impostas às empresas reguladas pela FCA para entrada na Europa, o Conselho de Administração do MultiBank Group decidiu suspender suas operações no Reino Unido e operar seus negócios europeus através da sua nova sede europeia em Frankfurt, Alemanha. Anteriormente, o Grupo realizou negócios no Reino Unido através da MEX (Europe) Limited, que é de propriedade de Marcus Cumberland. Esta relação comercial com a MEX (Europe) Limited foi encerrada. Ao estabelecer a sua sede europeia em Frankfurt, o MultiBank Group está liderando a iniciativa nos mercados de gestão de ativos e forex e se une a outras instituições financeiras, como a Goldman Sachs, JP Morgan e Morgan Stanley, para transferir suas operações do Reino Unido para a Europa continental.

Em linha com as suas conquistas de expansão e diversificação de produtos na Europa, o MultiBank Group lançou o seu índice na Bolsa de Valores de Frankfurt sob o nome do MultiBank Index (ISN XS1633062127) em julho de 2017 com um valor nominal de 1.000 euros. O índice MultiBank começou a operar em 8 de setembro de 2017 e, até à data, atingiu um valor superior a 1.155 euros, produzindo um aumento fenomenal de cerca de 16%.

O presidente do MultiBank Group, Naser Taher, afirmou: "Nossa expansão na Alemanha, nas Ilhas Cayman e nas Ilhas Virgens Britânicas é apenas o início do estabelecimento do MultiBank Exchange Group como líder absoluto do mercado em regulamentações financeiras, produtos de ponta e tecnologia financeira inovadora. E digo que isso é apenas o começo, porque, de fato, o MultiBank Exchange Group está atualmente no processo de estabelecer novas entidades e subsidiárias reguladas nos Emirados Árabes Unidos, Espanha e Uruguai, além, é claro, de uma expansão contínua nos países DACH".

MultiBank Exchange Group

www.mexgroup.com

O MultiBank foi estabelecido na Califórnia, EUA, em 2005. Desde o seu lançamento, o MultiBank evoluiu para ser um dos maiores fornecedores de derivativos financeiros on-line no mundo inteiro. Combinando liquidez superior, tecnologia de ponta e serviço ao cliente de primeira classe, o MultiBank oferece plataformas de negociação avançadas e preços justos em produtos financeiros on-line, incluindo câmbio, estoque de metais e CFDs. Em 2016, o MultiBank alcançou um volume de negócios (valor nocional) superior a US$ 1,57 trilhão em negociação de derivativos financeiros a partir de uma base de clientes de mais de 280 mil participantes, que se estendem para 90 países em todo o mundo. Com mais de 550 funcionários no mundo inteiro, o MultiBank mantém escritórios em Hong Kong, Sydney, Frankfurt, Madri, Dubai, Pequim, Tianjin, Hangzhou, Cidade de Ho Chi Minh, Limassol (Chipre) e outros locais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171206005933/pt/

Contato:

Sophia Barnes: +86 10 5921 9300

Gerente de Marketing

sophia@mexgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade