PUBLICIDADE

DINO

Mercado Imobiliário 4.0: segundo método brasileiro, profissionais do setor podem aumentar as vendas em trinta dias

19 jul 2019 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários

Vender sem vender. Esse é o lema dos novos corretores de imóveis, que agora têm que se adaptar ao Mercado Imobiliário 4.0. O termo surgiu em 2017, no Centro Global de Transformação de Negócios Digitais (DBT Center). Ele se refere a um mercado imobiliário mais inteligente, que utiliza a tecnologia a seu favor.

Foto: DINO / DINO

O aumento de sites estruturados com ferramentas, como "tour virtual", "imagens e vídeos 360º", "corretor online" e o melhor posicionamento nas redes sociais, são exemplos deste  processo de evolução. Não há volta. Empresas e corretores de imóveis que não se atualizarem, automaticamente, ficarão para trás. 

Mas se engana quem pensa que essas mudanças ainda não chegaram ao mercado brasileiro. Na visão do mentor e escritor Guilherme Machado — considerado o maior influenciador do Mercado Imobiliário da América Latina —, essas mudanças já chegaram ao Brasil e já há corretores de imóveis vendendo mais por meio de novas métricas e método. 

Exemplo disso são os chamados "Corretores QR", com cursos de especialização pelo Instituto Quebre As Regras, a única escola de empreendedorismo do mercado imobiliário. 

Com uma metodologia firmada em cinco pilares, o Instituto Quebre As Regras têm ajudado corretores e imobiliárias a entenderem, crescerem e alcançarem resultados no mercado 4.0. 

A seguir, Guilherme Machado detalha os cinco pilares do Instituto Quebre As Regras: 

1º Pilar - "Pessoas": segundo a Metodologia Quebre As Regras, o profissional da nova economia, o profissional QR, não é aquele com habilidade técnica incrível, e, sim, aquele com habilidade de entender o comportamento humano (expectativas, anseios, desejos e emoções). 

2º Pilar - "Estratégia": chega um determinado ponto da carreira em que o profissional pensa que já sabe fazer tudo, está funcionando de forma mediana, medíocre, então não há por que mudar. Aqui, o lema é outro: "a estratégia é mais importante porque não somos robôs, buscamos entender o ser humano para atender melhor". 

3º Pilar - "Processos": neste pilar, o método busca fazer entender por que ter uma rotina no trabalho é vital para ser mais produtivo e fazer com que se prospere no trabalho. 

4º Pilar - "Tecnologia": aprender a técnica SmartLead e saber que não importa o número de leads que se tem, é o que propõe este pilar. "Se você souber utilizar a tecnologia a seu favor, só importará a qualidade deles". 

5º Pilar - "Venda": para o profissional QR, não existe "produto", imóvel, lote, sala comercial, galpão, lançamento ou qualquer outra coisa. "O profissional QR vende confiança! Neste pilar, você aprenderá o ciclo de vendas". 

QR Class 2019 

Machado explica que "aprender e se profissionalizar tem sido uma constante dos profissionais QR, que não perdem a oportunidade de estar em contato com o que há de novo no mercado".

Por isso, eles se reunirão no dia 31 de agosto, em São Paulo-SP, no QR Class 2019 — evento promovido pelo Instituto Quebre As Regras — e seu fundador, Guilherme Machado, que também é autor do livro best-seller "Você não vai mais conseguir vender assim".  

Por falar nisso, o QR Class será o primeiro evento do mundo a colocar no palco uma réplica de apartamento decorado e ensinar como vendê-lo em até trinta dias. 

Para conhecer o evento e participar, acesse: https://guilhermemachado.com/qrclass/

Website: https://guilhermemachado.com/qrclass/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade