PUBLICIDADE

DINO

Luminus expande comercialização das cápsulas de Luminus Hair no canal Farma

19 abr 2019 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Luminus, referência mundial em tratamento para crescimento capilar, aposta no canal Farma como parte da expansão dos pontos de venda do complexo vitamínico Luminus Hair.

Foto: DINO / DINO

Com base em dados da Euromonitor International, que apontam a mudança de comportamento do consumidor, que passou a comprar mais cosméticos e produtos de beleza em farmácias e drogarias, a empresa de berço e expansão estritamente digitais investiu neste novo canal.

Em estudo feito pela IQVIA, divulgado pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), a fatia de consumo deste nicho representa 32% de um mercado que faturou R$ 120,3 bilhões em 2018, e que está em segundo lugar no ranking de preferência, ficando atrás apenas dos supermercados.

Em 2017, o projeto piloto foi implantado na rede de drogarias Iguatemi, e neste ano, o plano de expansão segue para as lojas físicas das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo (Grupo DPSP), que já possuem entre o mix de produtos, as cápsulas rosas que estimulam em até 3x o crescimento e reduzem em até 95% a queda capilar.

Ainda segundo dados da Euromonitor International, até o ano de 2020, a venda de produtos de higiene pessoal, beleza e cosméticos terá um crescimento acumulado de 14,3%, o que aumenta a expectativa de crescimento na vendas dos frascos do complexo vitamínico para mais de 100% em 2019.

Website: http://www.luminushair.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade