PUBLICIDADE

Líder mundial da categoria lança PoP CDN no Brasil para entregar conteúdo on-line mais rápido

É o primeiro ponto na rede da G-Core Labs na América Latina, e o 44º no geral

13 mar 2018 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários

Uma CDN, sigla em inglês para Content Delivery Network ou Rede de Distribuição de Conteúdo, funciona para oferecer conteúdo com estabilidade e agilidade aos usuários de diversos serviços on-line. É o sistema que funciona distribuindo conteúdo entre diversos servidores, fazendo com que as informações de jogos multiplayer on-line, por exemplo, entre muitos outros mercados, sejam levadas de forma mais rápida até o consumidor, agilizando o processo e melhorando a experiência.

Foto: DINO

Se os consumidores têm benefícios por terem o conteúdo que estão acessando sendo carregado de forma mais rápida, uma CDN também traz vantagens para marcas e empresas. Um estudo do Aberdeen Group mostra que um aumento de um segundo na velocidade de carregamento de um website aumenta os anúncios publicitários em 10%, a conversão em 12% e tráfego por 30%.

Dentro deste cenário, o Brasil passa agora a contar com um novo PoP CDN do provedor líder mundial de serviços CDN, a G-Core Labs. Localizado em São Paulo, é o primeiro ponto na rede da empresa na América Latina, uma região estrategicamente importante, e o 44º no geral.

"A América do Sul é um mercado promissor para os clientes da G-Core Labs. A abertura do PoP em São Paulo é um importante e muito esperado passo no desenvolvimento estratégico para os produtos e a rede da empresa. Os benchmarks mundiais confirmam uma excelente performance do novo ponto, superando líderes de CDN de mercados globais. Fornecendo serviços de alta qualidade é um dos principais objetivos da estratégia de desenvolvimento da G-Core Labs", afirmou o vice-presidente dos produtos da G-Core Labs, Dmitry Samoshkin.

Os benefícios de um PoP CDN no país para os usuários são muitos, já que mais e mais empresas online estão usando CDN para trazer conteúdo como sites, mídia, anúncios, jogos e aplicações para mais próximo de seu público. Isso ajuda a acelerar a entrega e crescimento de negócios globais abordando novos mercados. G-CDN é uma rede de entrega de conteúdo com excelente performance e otimizações de segurança que ajudam a reduzir a latência e a aumentar a velocidade da entrega de conteúdo.

A G-Core Labs já está trabalhando com muitas empresas líderes e bem conhecidas. Um exemplo é o serviço exclusivo oferecido para Wargaming em todo o planeta. "A infraestrutura de TI foi um dos fatores chave do nosso sucesso. Juntamente com a G-Core Labs, nós alcançamos um novo nível. Acredite, levaria anos para construir uma infraestrutura capaz de suportar milhões de jogadores", disse o CEO na Wargaming.net, Victor Kislyi.

Os recursos da G-Core Labs incluem um painel intuitivo, HTTP/2 para uma entrega rápida, IPv6, compressão GZip para uma acessibilidade de dados mais rápida, relatórios em tempo real, SSL gratuito ou personalizado, Proteção DDoS, Origin Shield, etc. Agora os clientes podem entregar conteúdos pesados e transmitir vídeos ao vivo para uma audiência ainda maior.

Sobre a empresa

A G-Core Labs fornece soluções com recursos de ponta e segurança avançada. Nós fornecemos serviços eficientes para todas as necessidades modernas da web: CDN, Hospedagem, Armazenamento, Plataforma de Mídia, Segurança, Nuvem. Uma performance superior é assegurada com 44 PoP's em cinco continentes.

Contato

Para mais informações, por favor contate gcorelabs@sherlockcomms.com.

Website: https://gcorelabs.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade