PUBLICIDADE

DINO

Laser proporciona rejuvenescimento das pálpebras sem cirurgia

10 jul 2020 - 15h41
(atualizado em 13/7/2020 às 05h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um novo tratamento para rejuvenescimento utilizando laser  é a sensação na área da dermatologia e cirurgia plástica. O tratamento surge  no mercado como uma evolução das técnicas convencionais para  flacidez da pele das pálpebras.

Foto: DINO / DINO

Entre os mais de 400 casos já realizados pela cirurgiã plástica curitibana Ana Carolina Chociai, 93,75% dos pacientes classificaram seus resultados como bons ou excelentes.

"O procedimento prevê uma abordagem completa dos tecidos moles periorbitários (olheiras) tratando além da pele, músculos e ligamentos que também perdem a elasticidade e a firmeza durante o processo de envelhecimento" , explica a Cirurgiã Plástica curitibana Ana Carolina Chociai.

A média de idade dos pacientes foi de 49,4 anos e o intervalo médio entre as sessões foi de 32 dias.  Clinicamente, todos os pacientes apresentavam queixas de pálpebra caída, queda da lateral da sobrancelha e outras. Os resultados foram documentados por fotografias de alta definição.

Como funciona - O tratamento não é invasivo e envolve abordagem pela conjuntiva palpebral que é o revestimento interno das pálpebras.

O objetivo do tratamento de pálpebras com laser não é substituir uma cirurgia plástica, mas sim postergar sua realização para o momento apropriado.

"As pálpebras tem estrutura muito delgada e seu tratamento cirúrgico precoce com blefaroplastia entre os 40-50 anos implicará em necessidade de um novo procedimento ao longo da vida, tendo em vista que expectativa de vida só  aumenta nos últimos anos e a recidiva de flacidez é certa", completa a cirurgiã, Ana Carolina Chociai.  "O laser é tão completo que permite eficiência e segurança no tratamento de pálpebras" , completa a médica.

Caso de sucesso - A influencer  de alimentação saudável, Jessika Garcia, diz que optou pelo laser para tentar evitar a cirurgia e já pode observar resultados na primeira sessão.

 "Na hora senti um pequeno efeito. No entanto, o resultado foi potencializado após três semanas, ocorrendo um levantamento da pálpebra. Isso eu pude constatar quando fui fazer a aplicação de maquiagem", conta Jessica.

Ela ainda disse ter constatado e que seu rosto está com uma aparência mais jovial. "As linhas de expressão sumiram e tudo isso de forma natural e eficaz. Mantendo o ar de jovialidade que eu prezo tanto", finaliza Jessika.

Website: https://clinicachociai.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade