0

Kit de crescimento para barba ganha o público com garantia de dinheiro de volta

20 fev 2019
19h00
atualizado em 24/2/2019 às 08h33
  • separator
  • comentários

A cada ano que passa o mercado de produtos para o público masculino cresce. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no terceiro trimestre de 2018, houve um crescimento de 9,7% em relação ao mesmo período de 2017.

Foto: freepik / DINO

E isso se reflete no ramo das barbearias com foco no público masculino, e não é para menos, segundo o portal Sua Franquia, 30% do faturamento vem do público masculino e de acordo com informações do Euromonitor Internacional essa área ainda deve crescer 7,1% em 2019.

Um bom exemplo de crescimento nesse mercado é a loja virtual de produtos para barba, Barba Brasil. O empresário se destaca pelos seus produtos e decidiu fazer algo ainda mais ousado.

Quem confiaria tanto em seu produto a ponto de devolver o dinheiro do cliente caso ele não tivesse o resultado esperado? Pois esse empresário fez isso.

João Júnior diretor e criador do Barba Brasil, produtos voltados para o público masculino, resolveu fazer isso. Em seu site ele oferece um Kit de Crescimento Acelerado e promete que se o cliente não tiver resultado usando todo o kit é devolvido todo o dinheiro investido.

A ideia surgiu alguns meses após o lançamento do Tônico para crescimento de barba, o empresário diz que apesar de mostrar os resultados às pessoas, elas não acreditavam, por não ter minoxidil e ser natural, ou até não usavam da forma adequada.

Para provar que o produto funcionava de verdade ele lançou o Kit de Crescimento Para Barba que contém: 1 esfoliante facial, 1 tônico de crescimento para barba e um suplemento capilar para crescimento GAS.

Ao comprar 2 kits e usar, caso não tenha resultado, ele garante todo o investimento de volta. O kit dura 60 dias cada, totalizando 120 dias de tratamento para crescimento da barba.

"Eu fiz esse kit para mostrar que realmente meu produto funciona, eu acompanhei cada etapa da composição e testes de todos meus produtos, para garantir a qualidade" diz o empresário.

No site é possível ver avaliações dos clientes, que acumula a nota de 4.5/ 5 e dezenas de elogios.

O empresário ainda afirma que não funciona em 100% das pessoas e que a taxa é de mais de 90% e por isso criou a garantia.

O argumento é de que menos de 10% dessas pessoas não teriam folículos pilosos suficientes ou ausentes a ponto de precisarem de outras alternativas como os implantes de barba.

João, diz que faz questão de acompanhar todo o processo de produção de novos produtos e testa todos antes de colocar à venda, "Eu analiso cada produto, os ingredientes, os resultados, testo em mim para ver se está tudo certo com o produto antes de pôr à venda para meus clientes".



Website: https://www.barbabrasil.com/kit-suplemento-tonico-crescimento-barba-garantia

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade