PUBLICIDADE

DINO

HCL Technologies é nomeada um prestigiado World's Best Employer pela Forbes

24 fev 2021 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

A HCL Technologies, (HCL), importante empresa de tecnologia global, foi considerada pela Forbes um dos The World's Best Employers for 2020 (Melhores Empregadores do mundo para 2020), o que homenageia a HCL entre os melhores empregadores do mundo. Além de receber a 30ª classificação na lista, a HCL é reconhecida como a única empresa multinacional sediada na Índia a estar entre as 50 melhores.

A lista The World's Best Employers for 2020 da Forbes reconhece os locais de trabalho mais admirados em todo o mundo segundo a votação das pessoas que os conhecem melhor: seus funcionários. A HCL é reconhecida por seu excelente ambiente de trabalho em todas as categorias da avaliação, o que inclui a satisfação dos funcionários com a resposta da empresa para a COVID-19, bem como a imagem da empresa, sua presença econômica, desenvolvimento de talentos e oportunidades de carreira, igualdade de gênero e responsabilidade social.

"Nós dedicamos este prestigiado reconhecimento a nossos funcionários, já que todos os 159 mil ideapreneurs promovem nossa marca com entusiasmo, paixão e inovação. Esta distinção reflete nossa cultura e compromisso centrados nas pessoas, profundamente enraizados em nossos 44 anos de atividade em todo o mundo", declarou Apparao VV, diretor de recursos humanos da HCL Technologies. "Temos muito orgulho do que construímos juntos e continuaremos capacitando nossas pessoas, clientes e comunidades para ajudá-los a atingirem suas metas profissionais em um ambiente repleto de criatividade, liberdade, inclusão, ideapreneurship e inovação".

A Forbes realizou parceria com a empresa de pesquisas de mercado Statista para compilar a classificação realizando uma pesquisa com 160 mil trabalhadores de período integral e período parcial de 58 países que estão trabalhando para empresas com operações em diversos países ou regiões. As pesquisas foram realizadas continuamente de junho a julho de 2020, e foi solicitado aos participantes que classificassem sua propensão a recomendar seus próprios empregadores a amigos e familiares, bem como sua satisfação com seus respectivos empregadores em diversas categorias que são importantes no ambiente de trabalho moderno e competitivo de hoje. A lista completa inclui 750 empresas globais sediadas em 45 países.

Consulte a Lista The World's Best Employer da Forbes em https://www.forbes.com/lists/worlds-best-employers/#23688cab1e0c

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) capacita empresas globais com tecnologia para a próxima década, já na atualidade. A estratégia Mode 1-2-3 da HCL, baseada em sua profunda experiência no setor, centralidade no cliente e cultura empresarial do Ideapreneurship™, permite que as empresas se transformem em empresas da próxima geração.

A HCL oferece seus serviços e produtos por meio de três unidades de negócios: Serviços de TI e negócios (IT and Business Services, ITBS), Serviços de engenharia e P&D (Engineering and R&D Services, ERS) e Produtos e plataformas (Products & Platforms, P&P). A unidade ITBS permite que empresas globais transformem seus negócios através de ofertas nas áreas de aplicativos, infraestrutura, operações de processos digitais e soluções de próxima geração de transformação digital. A unidade ERS oferece serviços e soluções de engenharia em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos e engenharia de plataformas. A unidade P&P fornece produtos de software modernizados a clientes globais por sua tecnologia e requisitos específicos do setor. Por meio de seus laboratórios de coinovação de ponta, recursos de entrega global e ampla rede global, a HCL fornece serviços holísticos em várias verticais do setor, categorizados como serviços financeiros, manufatura, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG, ciências da vida e saúde, e serviços públicos.

Como empresa líder global em tecnologia, a HCL se orgulha de suas iniciativas de diversidade, responsabilidade social, sustentabilidade e educação. Para os 12 meses encerrados em 31 de dezembro de 2020, a HCL teve uma receita consolidada de US$ 10,02 bilhões. Seus 159.682 ideapreneurs operam em 50 países. Para saber mais, acesse www.hcltech.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210224005857/pt/

Contato:

HCL Technologies

Anne Coyle, EUA

anne.coyle@hcl.com

Elka Ghudial, Europa

elka.ghudial@hcl.com

Devneeta Pahuja, Índia e APAC

devneeta.p@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade