PUBLICIDADE

GuardeAqui inaugura sua primeira unidade em Brasília

Self storage na Capital Federal contará com 530 boxes de 2m² a 30m² em empreendimento de alto padrão

10 jan 2018 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

O GuardeAqui inaugurará na próxima segunda feira (15/01), sua primeira unidade em Brasília. Localizada no Centro Empresarial da Cidade, próximo ao Jardim Burle Marx, na S C S Quadra 9, o GuardeAqui Brasília fica no 4º subsolo de um empreendimento de padrão AAA. A grande novidade da unidade é o acesso aos boxes, feito como em um estacionamento, possibilitando que os clientes transitem com seus carros pelos corredores até os boxes.

Foto: DINO

"Nossa chegada a Brasília marca a expansão do GuardeAqui para além da região Sudeste", destaca Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui. "Uma etapa importantíssima em nosso plano de expansão que prevê cerca de 50 unidades em operação até 2020", completa.

A nova unidade conta com 530 boxes de 2m² a 30m², sempre respeitando os melhores padrões internacionais de self storage. A segurança também é um diferencial da unidade: o acesso aos boxes é feito através de códigos e chaves de acesso individuais dos clientes, assegurando que apenas o locatário possa acessar seu box. A unidade também conta com câmeras de vigilância 24 horas.

O CEO destaca, ainda, que o GuardeAqui Brasília representa um novo avanço no setor e um distanciamento ainda maior em relação aos antigos guarda-móveis. "A nova instalação representa uma modernização e avanço, apresentando o que há de mais atual no setor em todo o mundo. Comodidade, segurança, praticidade e qualidade são as marcas dessa nova unidade" conta Paiotti.

Serviço

Endereço: Centro Empresarial Parque Cidade - S C S Quadra 9 - Quiosque térreo e Loja 4º subsolo, Brasília - DF.

Telefone: (61) 3551-4123

Horário: Segunda a sexta 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Sobre o GuardeAqui

O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 110 mil m² de espaço para locação dividido em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança.

Com a entrada recente do Pátria Investimentos ao seu grupo de controle da empresa, que já contava com a Equity International, do bilionário Sam Zell, o GuardeAqui planeja chegar às 50 unidades até 2020 (atualmente há 16 em funcionamento e 5 em fase de finalização), com investimentos até lá na casa do R$ 1 bilhão.

Mais informações à imprensa:

LetraCerta Inteligência em Comunicação

Fernando Bumbeers - fbumbeers@letracerta.com

(11) 3812-6956

(11) 96343-3731

Patrícia Queiroz - pqueiroz@letracerta.com

(11) 3812-6956

(11) 99652-4388

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade