PUBLICIDADE

DINO

Grandes promessas do cenário sertanejo irão ganhar destaque em 2019 e também vão colaborar para manter o estilo em alta

Mesmo com o surgimento e crescimento de artistas de outros estilos, o sertanejo ainda dominará o cenário da música popular em 2019

12 jan 2019 - 22h00
Compartilhar
Exibir comentários

O ano 2019 mal começou e a música sertaneja já domina as primeiras posições na maioria das rádios no Brasil. São cantores e duplas que começaram a trilhar os caminhos do sucesso em 2018 e que este ano são grandes promessas.

Foto: Gravadora Sel Music / DINO

Segundo o estrategista fonográfico Geovane Bento, o estilo sertaneja tem o poder de compor músicas que remetem o cotidiano do povo brasileiro, canções que falam da cachaça até a sofrência, esse é um dos principais motivos que fazem o sertanejo ser o estilo queridinho da grande massa brasileira.

"Em 2018 o estilo sertanejo foi o que mais faturou com shows e arrecadação de direitos autorais, os compositores do nicho sertanejo são os mais bem pagos, chegando a casa dos milhões em faturamento, e já no início de Janeiro de 2019, segundo o site: Mais Tocadas, entre as 100 músicas mais executadas nas rádios, as 15 primeiras são do estilo sertanejo", afirma o especialista Geovane Bento.

Como já é previsto, as grandes referências do cenário sertanejo vão continuar na liderança como os artistas com o melhor cachê, mas este ano teremos grandes promessas no mercado sertanejo. Um bom exemplo é a cantora Kelly Gleyk que segundo o portal de monitoramento de execuções radiofónicas SpyBat, as músicas Marcas de autoria da própria Kelly e Arrependimento de autoria dos compositores Halsey Mendes / Davi Salles estão ganhando espaço nas rádios de vários estados brasileiros, ambas as músicas foram produzidas pelo renomado produtor musical Maestro Evaldo Santos e distribuídas pela gravadora SEL Music, "acredito que o nome Kelly Gleyk será muito ouvido em 2019", termina Geovane Bento.

Website: https://www.suamusica.com.br/kellygleyk

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade