PUBLICIDADE

DINO

Fran's Café abre a 14ª. loja em Brasília

O Fran's Café, maior rede de cafeterias do País, comemora a abertura da sua 14ª. loja na capital federal.

28 jun 2017 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Fran's Café, maior rede de cafeterias do País, comemora a abertura da sua 14ª. loja na capital federal.

Agora a região de Guará ganha uma unidade para atender a região com exclusividade.

Em Brasília desde 2004, quando inaugurou a sua primeira unidade na Fnac Park Shopping, a rede experimenta um crescimento que caminha a passos largos desde então.

Nos últimos quatro anos dobrou de tamanho e a ideia passou a ser priorizar o estado como uma das principais praças para a rede. "Os nossos clientes são fiéis, gostam da nossa marca e dos nossos produtos. Esta conquista foi conseguida ao longo dos quase 45 anos de existência da rede, do frequente investimento no desenvolvimento de produtos e treinamentos,", comenta João Augusto Penna, Gerente Geral da rede.

Recentemente, o Fran's Café anunciou parceria com o Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, para o fornecimento oficial de cafés para as lojas de todo o País. Com isso, toda a linha de produtos com café nas lojas da rede conta com um blend exclusivo, chamado "Fran's por 3corações", desenvolvido pelas equipes de baristas das duas empresas, assim como por mestres de torras e responsáveis pelo padrão de qualidade do Grupo 3corações.

Além de poder degustar o blend especial na loja, o consumidor ainda pode levá-lo para casa, em pacotes de 500g para torrado e moído, e de 1 kg.

Serviço:

Brasília Guará

Endereço: Q QE 13 Conjunto B Lote 01 - Guará II

Telefone: (61) 3972-0306

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade