PUBLICIDADE

DINO

Fisioterapeuta cria primeira rede de estética especializada em tratamentos com ozônio no Brasil e revoluciona o mercado de estética

27 fev 2019 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2017, as despesas no Brasil com saúde chegaram a um total que equivale a 9% do PIB anual do país.  De acordo com estudo realizado pela McKinsey & Company, com a mudança demográfica prevista do envelhecimento da população, cuja expectativa de vida é de 72 anos e chegará a 80 anos até 2030, e a prevalência das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) foram a causa de aproximadamente 72,6% das morte, configurando assim, uma mudança nas cargas de doenças se apresentando como um novo desafio para os gestores de saúde.

Foto: DINO / DINO

Diante desses altos gastos, a busca por terapias alternativas estão ganhando cada vez mais espaço em consultórios e clínicas especializadas, um exemplo é o uso da ozonioterapia que tem ganhado mais credibilidade no mercado, tendo sido incorporada inclusive ao SUS, oferecendo maior qualidade de vida para a população e economia de recursos financeiros, cada vez mais escassos nos dias atuais.

Estudos de análise econômica sobre os benefícios financeiros demonstraram que a ozonioterapia pode gerar uma economia entre 20% e 80% nas despesas de tratamento de saúde, possibilitando maior acesso à rede pública. 

A ozonioterapia foi aprovada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) como procedimento experimental, podendo ser realizado em caráter de estudo. Entretanto, essa técnica tem sido cada vez mais utilizada no Brasil. Ela consiste na aplicação do ozônio em área do corpo que possui certo grau de inflamação e, de acordo com especialistas, esses processos inflamatórios tendem a diminuir com o tratamento.

O ozônio medicinal tem a capacidade de aumentar o aporte de oxigênio para todas as células que fazem parte do nosso organismo, aumentando, dessa maneira, a oxigenação e a respiração celular, facilitando a circulação do sangue, pois ele tem a capacidade de atuar como um vasodilatador.

Diante desse cenário de inovação no universo de terapias alternativas, a doutora Poliane Cardoso, fisioterapeuta dermatofuncional, criadora do conceituado Método Selado Europeu Gold, inicia o ano de 2019 com mais uma novidade que irá revolucionar o mercado de estética no Brasil. É a ozonioterapia voltada para o tratamento estético.

De acordo com Poliane: "O ozônio é a bola da vez, ele é usado no tratamento gordura localizada, celulite, queda capilar, doenças autoimunes e aumento da performance em atletas". 

No tratamento estético com ozônio desenvolvido pela doutora Poliane Cardoso, o objetivo é tratar problemas que incomodam as mulheres, que outros tipos de tratamentos não são 100% efetivos, como é o caso da celulite, da gordura localizada e da flacidez.

O sucesso da técnica idealizada pela fisioterapeuta está fazendo tanto sucesso que ela fundou a primeira rede de estética com ozônio no Brasil revolucionando esse mercado. Atualmente, sua rede conta com 40 licenciadas em cidades diferentes, todas elas treinadas e com todos os seus protocolos de aplicação da técnica.

O objetivo é que o maior número de mulheres e homens possam ser beneficiados com essa técnica que além de eficiente,  em alguns casos, os resultados já podem ser notados a partir da primeira sessão. Além disso, os efeitos colaterais do tratamento com ozônio são praticamente nulos, já que, sua dosagem é mínima - apenas para efeito medicinal.

Website: http://www.polianecardoso.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade