Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Executivo de empresa e produtor rural, João Brenner conta por que escolheu a ordenha robotizada para a Fazenda Engenho Velho

28 jul 2016 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

João Guilherme Brenner, diretor-presidente da Nutrimental Alimentos, vice presidente da APCBRH - Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa, presidente da ABCBRH - Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa e proprietário da Fazenda Engenho Velho, foi um dos primeiros produtores brasileiros a instalar em sua propriedade o VMS™ - o sistema de ordenha robotizada da DeLaval. O projeto conta com três ordenhas robotizadas e entrou em operação em setembro/2015.

Foto: DINO

A família de João produz leite há 40 anos e, pensando em profissionalizar ainda mais o seu negócio, decidiram instalar os robôs para automatizar a sua produção e otimizar a produtividade. Agora com o VMS™, João espera aumentar a eficiência do ponto de vista de custo e de produtividade.

A DeLaval foi pioneira e trouxe em 2013 para o mercado brasileiro o VMS™, o inovador sistema de ordenha robotizado, desenvolvido para ordenhar o rebanho automaticamente durante 24 horas por dia e 7 dias por semana sem a necessidade de pessoas na sala de ordenha.

Confira no vídeo o bate-papo com o João e conheça suas expectativas e resultados em relação ao seu novo projeto de produção de leite.

https://www.youtube.com/watch?v=FWT2SNIsVP0

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade