PUBLICIDADE

Esteticista de métodos exclusivos de massagem e suas principais técnicas

12 out 2017 - 04h55
Compartilhar
Exibir comentários

Autora dos exclusivos métodos Miracle Touch e Miracle Face, Renata França é também autoridade em massagem modeladora redutora, drenagem linfática e relaxante.

Foto: DINO

Renata França a criadora dos métodos exclusivos Miracle Face e Miracle Touch - que une a massagem modeladora com a drenagem linfática - anda em caminhos rápidos com cursos de especialização pelo País, atendendo clientes em seu novo SPA em métodos que também incluem a massagem modeladora, a drenagem linfática e a relaxante. Com esta autoridade, em janeiro de 2017 a terapeuta abriu, em São Paulo, seu SPA Renata França, onde leva para seus clientes métodos exclusivos que fizeram uma legião de fãs como Taís Araújo, Sabrina Sato, Gabriela Pugliesi, Donata Meirelles, Ivete Sangalo, Preta Gil, Bruna Marquezine e Lala Rudge, para citar alguns. Conheça a seguir seus principais métodos:

Miracle Touch

O nome já entrega: é milagrosa. Com cerca de 20 manobras em cerca de 1 hora de duração, o resultado é percebido logo depois dos primeiros movimentos que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual imediata ao unir as técnicas da massagem modeladora redutora e da drenagem linfática. O método exclusivo garante pele uniforme, músculos mais definidos e permite afinar a silhueta da barriga e pernas, por exemplo. O toque diferenciado reduz medidas, desincha e transforma a textura da pele em resultados que podem ser visto já na primeira sessão. Para melhorar ainda mais os resultados, seu procedimento pode ser feito semanalmente chegando a durar 15 dias quando aliada a uma alimentação e hábitos saudáveis.

Miracle Face

Método também exclusivo, é baseado nos mesmo princípios da Miracle Touch, reunindo manobras de drenagem linfática, modeladora redutora e lifting fácil. Os resultados visíveis aparecem em 5 minutos e seu processo dura 30 minutos. Melhora o tônus e o maxilar fica mais saltado em poucos minutos. Com efeito de lifting imediato, desincha, acentua as formas do rosto e promove a revitalização natural da pele. Resumindo, marca e modela e ainda estimula o colágeno.

Modeladora Redutora

No método Renata França, esta massagem tem resultados surpreendentes pois foi feita para modelar os adispostos - ou seja, mover a gordura para os lugares certos e, por isso, dar mais contorno ao corpo. Podendo também ser alternada com a drenagem linfática do método Renata França, é indicada para ser realizada até duas vezes por semana e tem resultados imediatos. Os movimentos são vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo. Seu principal objetivo é atingir as camadas mais profundas da pele ativando o metabolismo e aumentar a circulação sanguínea. As manobras mais utilizadas são o amassamento, o pinçamento e o deslizamento que, unidos, dão novas formas ao corpo e proporcionam uma silhueta mais longilínea e, de quebra, ainda combate a celulite.

Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática do Método Renata França é completamente diferente das demais do mercado. Aqui, tem a função de drenar o os líquidos com movimentos exclusivos seja por sua pressão ou por seu bombeamento exclusivos. Esta drenagem potencializa o sistema linfático, estimulando e potencializando uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo. Reduz a retenção de líquido, ativa a circulação sanguínea e combate à celulite, além de provocar relaxamento. O resultado é um corpo mais desinchado e que atua contra a gordura localizada uma vez que melhora o metabolismo.

Massagem Relaxante

Em um hora, a massagem relaxante método Renata França emprega o uso de técnica exclusiva focada em pontos que provocam relaxamento extremo e equilibra a energia - sendo inspirada pela reflexologia e feita também com movimentos de alongamento. O equilíbrio entre corpo e mente, além de relaxar e combater o stress, alivia a dor muscular e, por aumentar os linfócitos no sangue, consequentemente melhora a imunidade e ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

Serviço:

SPA Renata França

sparenatafranca.com

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1974, Jardim América

São Paulo - SP

Tel. 11 3062 0120

Mais informações e fotos:

Antonio Trigo

trigo@trigo.cc

Website: https://sparenatafranca.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade