PUBLICIDADE

Espaço Natuzzi por MAAI Arquitetura ganha destaque na CasaCor Brasília 2017

18 set 2017 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com o tema "Music & Bar", uma ideia que resgata o espaço de bar dentro de casa, o ambiente traz móveis de couro italiano que inspiram a sofisticação, conforto e modernidade para receber amigos. Desde os primeiros traços do projeto, passando pela escolha dos materiais, revestimento, paisagismo e itens de decoração, cria-se um home e lounge acolhedor e convidativo para quem aprecia uma boa música.

Foto: DINO

Com detalhes sóbrios que remetem a um espaço masculino, o Espaço Natuzzi ganha ao mesmo tempo um ar de aconchego com o uso dos mobiliários. O conforto é estabelecido pelos sofás Herman e Tempo, além das poltronas Selma, Vanessa e Re-vive Wings Back.

Confira abaixo os mobiliários utilizados:

Sofá Herman

Desenvolvido pelos arquitetos Manzoni & Tapinassi, o sofá Herman é um harmonioso, abrangente e altamente modular sistema de assentos. Uma das principais características desse mobiliário é o suporte metálico em torno do encosto e do assento, proporcionando dinamismo à estrutura. Herman não é apenas um sofá: é um sistema de design de interiores formado por diferentes elementos que podem ser combinados em várias configurações ou usado sozinho, dando dinamismo e originalidade à sala de estar.

Sofá Tempo

Assinado pelos arquitetos italianos Manzoni e Tapinassi, o sofá Tempo possui um design atemporal e sofisticado. Os pés têm um acabamento em metal escuro. A costura contrastante está opcionalmente disponível na versão estofada de couro.

Poltrona Selma

A poltrona Selma, assinada por Claudio Bellini, apresenta linhas fluídas e é muito acolhedora, oferecendo conforto e estilo. Os pés finos de metal servem de apoio para um assento.

Poltrona Vanessa

O design italiano não passa despercebido na Poltrona Vanessa. Os detalhes do acabamento, o formato dos pés e o design sem esforço refletem em todos os cantos do mobiliário que traz ao ambiente a sofisticação e conforto.

Re-vive Wings Back

A característica distintiva da Re-vive Wing Back é sua forma acolhedora. Wing Back oferece um conforto incomparável, realçado por um apoio de cabeça decorativo opcional. Seu encosto largo e aconchegante é como um par de asas abraçando quem se senta nela e permitindo um relaxamento sem igual.

United for Harmony

O conceito de encontro e união do espaço MAAI está presente não apenas no projeto, mas também na formação da equipe que concretizou a ideia. A primeira linha surgiu em Milão, na Itália, no ano passado quando Mônica, Arnaldo e Isabel conheceram a Natuzzi durante uma feira internacional. A identificação resultou neste ambiente para a CasaCor Brasília 2017 e ganhou força e novos desdobramentos com a chegada de nomes fortes do cenário brasiliense.

Natuzzi

www.natuzzi.com

Website: http://www.natuzzi.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade