PUBLICIDADE

Drama de Anna Muylaert é exibido na Sessão Videocamp da Unibes Cultural

23 mai 2018 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

A Unibes Cultural, centro cultural que atua como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo exibe, na quinta-feira dia 24 de maio, a partir das 20h, a terceira apresentação da Sessão VideoCamp, com o filme "Mãe só há uma", de Anna Muylaert. Exibido no Festival de Berlim em 2016, recebeu o Prêmio Teddy, considerado a premiação oficial do público LGBT no Festival, entregue pela revista alemã Männer, e teve três indicações para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2017: Filme, Direção e Roteiro.

Foto: DINO

Em 82 minutos, "Mãe só há uma", longa-metragem baseado em um história real, traz a história de Pierre, um adolescente que, ao nascer, foi roubado da maternidade e, na idade atual, descobre que a mãe que o criou não é sua mãe biológica. Baseado em fatos reais, traz no elenco Naomi Nero, Dani Nefussi, Matheus Nachtergaele e Luciana Paes. Após a sessão, acontece um debate com a plateia. O filme, que foi lançado em 2016, exibido no Festival de Berlim é indicado para maiores de 16 anos. A sessão é gratuita e para participar basta retirar o ingresso no site da instituição.

Videocamp é uma plataforma que reúne filmes de impacto disponíveis para exibições públicas gratuitas. São filmes que apontam causas urgentes, retratam situações que precisam ser destacadas, que ampliam o nosso olhar para temas sensíveis e, sobretudo, promovem um mundo mais justo, solidário, sustentável e plural. Já foram realizadas mais de 20 mil exibições em mais de 90 países, para mais de 800 mil espectadores.

Website: http://unibescultural.org.br/calendario/sessao-videocamp-na-unibes-cultural-mae-so-ha-uma/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade