0

Diretor de Tecnologia da Unbounce palestra sobre Machine Learning em um dos maiores eventos de SaaS do Brasil, o Superlógica Xperience

11 ago 2017
15h14
  • separator
  • comentários

A Unbounce, a plataforma de landing page e marketing de conversão, anunciou que seu CTO e cofundador, Carl Schmidt, encerrará a conferência inaugural Superlógica Xperience nesta sexta-feira 11 de Agosto com uma palestra sobre como o aprendizado de máquinas (machine learning) e a inteligência artificial estão transformando os negócios.

Foto: DINO

A conferência de dois dias apresentada pela Superlógica no centro de convenções Expo D.Pedro em Campinas - SP, visa educar os negócios de assinatura nas tendências e táticas atuais para o crescimento exponencial. Outros tópicos que serão cobertos estão relacionados com inovação, pagamentos, sucesso do cliente, pessoas & cultura, growth hacking, marketing e vendas, desenvolvimento de produtos e muito mais.

Veterano e visionário de desenvolvimento de software com mais de 20 anos de experiência, Schmidt encerra a conferência em 11 de agosto às 5:20 pm com sua palestra: "Aprendizado de máquinas e economia de assinaturas". A apresentação de Schmidt abordará como a tecnologia de machine learning está moldando o futuro da indústria SaaS, o que as empresas podem fazer hoje para se preparar para a próxima onda de mudanças e alguns dos mais recentes desenvolvimentos de inteligência artificial da Unbounce.

Schmidt também compartilhará como a Unbounce, com seu bem-sucedido modelo de negócio bootstrapped, escala rapidamente ao mesmo tempo que permanece enxuta, com foco e orientado para as pessoas. Desde sua concepção em 2009, a Unbounce cresceu para uma equipe de quase 200 funcionários trabalhando em escritórios em três fusos horários (Vancouver, Montreal and Berlin) enquanto atende mais de 14.000 clientes em todo o mundo, incluindo Vimeo, Hootsuite, New York Times e as brasileiras: Grupo Movile, Viver de Blog, Grupo RBS e a 99 Taxi.

Schmidt vai concluir sua palestra compartilhando alguns dados exclusivos da Unbounce, extraídos por meio de machine learning de centenas de milhares de landing page criadas na plataforma Unbounce. Esses dados específicos da indústria revelam taxas de conversão dez verticais de negócios, bem como takeaways acionáveis para empresas orientadas para conversão e podem ser encontradas no relatório de benchmark de conversão da Unbounce traduzido em português. Link para acesso ao relatório: http://unbounce.com/br/relatorio-benchmark-conversao-xperience2017/

Schmidt se juntará a outros 45 top líderes SaaS, incluindo Diego Gomes (CMO da Rock Content); André Siqueira (cofundador e CMO da Resultados Digitais); Marcell Rosa (Sales Manager do LinkedIn Brasil) and Cyro Diehl, (cofounder e CEO da Cloud Target e ex-Manager Director da Oracle Brasil).

Sobre a Unbounce:
A Unbounce desde 2009 capacita equipes de marketing e agências digitais no desenvolvimento e crescimento dos seus negócios com as melhores ferramentas de conversão do mundo. A plataforma de landing page e de marketing de conversão permite que profissionais de marketing criem, publiquem e façam testes A/B em landing pages profissionais e de alta conversão sem a ajuda de desenvolvedores.

Visite a Unbounce.com/br/ para mais informações.

Sobre o Superlógica Xperience:
O segundo maior evento do mundo sobre SaaS reunirá mais de 1.000 participantes e contará com mais de 30 palestras e painéis sobre gestão, pricing, customer success, vendas, marketing, além de uma feira de negócios.
O objetivo desse evento é apresentar aos empreendedores novos caminhos para alcançar o sucesso e escalar negócios com mais velocidade, a primeira edição do Superlógica Xperience reunirá mais de 45 referências nacionais e internacionais dos mercados de assinaturas e SaaS (software as a service) para discutir boas práticas e o modelo de negócio. O evento acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em Campinas (SP).

Visite a Xperience.superlogica.com/ para mais informações.



Website: http://www.unbounce.com/br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade