PUBLICIDADE

Decoração para casamento: conheça três tipos de arranjos para o grande dia

Confira três sugestões que a Giuliana Flores separou para os noivos usarem na data

15 mai 2018 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

Atarefados com as preparações do casamento, uma das principais atribuições do casal é escolher a decoração da cerimônia e da recepção. Dentre tantas características que isso envolve, os arranjos de flores são sem dúvida os mais importantes e difíceis - ao mesmo tempo - de se escolher.

Foto: DINO

Eles são considerados essenciais pois são capazes de transformar um ambiente, dando a ele a vida, cor e energia que os noivos tanto querem transmitir naquela data especial. Como sabemos que não é tão fácil tomar essa decisão, resolvemos sugerir 3 tipos de arranjos de flores que os noivos podem optar para o dia do matrimônio. Confira!

1. Arranjo que simboliza o amor

As rosas já são grandes conhecidas dos casamentos. Não é por acaso, já que elas traduzem vários dos sentimentos dos noivos, dos familiares, dos amigos e do momento em especial.

Este arranjo é perfeito para quem quer trazer a simbologia para a decoração, seja na mesa do bolo ou na mesa dos convidados. Isso porque as rosas vermelhas são responsáveis por transmitir o amor e a paixão do evento. As rosas brancas, por outro lado, apresentam a delicadeza, a tranquilidade e o equilíbrio.

2. Flores coloridas e vivas

As flores coloridas transmitem também a alegria do momento, o arranjo ideal para colocar na mesa dos convidados. Utilizar várias cores deixam o ambiente completamente lindo e torna mais fácil a harmonização com toalhas e pratos, por exemplo.

Outra ideia, é mesclar além das cores, as espécies. Isso possibilita um mix de flores entre opções mais nobres e outras mais comuns. Assim, além de contribuir para a modernidade do local, também te ajuda a economizar nos arranjos.

3. Opções elegantes e minimalistas

Uma ótima opção para a decoração de casamento é escolher arranjos que sejam elegantes e minimalistas ao mesmo tempo. Assim, você pode contar com uma espécie extremamente nobre e sofisticada como essa orquídea, para colocar nas mesas, mas ao mesmo tempo não precisa de um arranjo grande e alto que eventualmente atrapalhe a conversa entre os convidados.

É possível apostar em uma decoração de casamento linda, elegante e com várias opções de espécies de flores.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade