PUBLICIDADE

DINO

Cooperativa Vinícola Garibaldi promove aproximação com influenciadores digitais

Cerca de 80 formadores de opinião participaram da sexta edição do Encontro Nacional de Blogueiros, realizado na faculdade Anhanguera

14 abr 2018 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Das videiras da Serra gaúcha para as taças de todo o país, os produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi vêm conquistando novos fãs também com as ações de promoção encampadas pela marca. Compartilhando os diferenciais de seus espumantes, a empresa participou de uma ação de aproximação com influenciadores digitais em São Paulo, no dia 07 de abril.

Foto: DINO

Os mais de 80 formadores de opinião convidados para a sexta edição do Encontro Nacional de Blogueiros, realizado na faculdade Anhanguera de Gastronomia, puderam experimentar alguns dos premiados rótulos da marca, conhecendo os motivos pelos quais as bebidas são presença frequente em concurso nacionais e internacionais. Na degustação, acompanhada de explanação técnica, um dos destaques foi o Moscatel - recentemente agraciado com a premiação máxima no XVI Concurso Internacional de Vinhos - Bacchus 2018, realizado na Espanha, no mês de março, além de ser figura carimbada na lista dos Melhores Vinhos e Espumante do Mundo pela WRW&S.

A oportunidade foi, também, de compartilhar com o público detalhes sobre a história de mais de oito décadas da cooperativa. O resultado desse trabalho de relacionamento pode ser conferido nas redes sociais, sob a hastag #espumantegaribaldi.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Neste ano, a Cooperativa Vinícola Garibaldi ergue as taças para comemorar a passagem de seu 87º aniversário. Além de celebrar a concretização de mais um ano em sua história - que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época -, festeja os números positivos que encabeçam o balanço do exercício de 2017. Atualmente, a cooperativa congrega 399 famílias associadas, distribuídas em 15 municípios da Serra gaúcha.

Website: http://www.vinicolagaribaldi.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade