PUBLICIDADE

DINO

Consumo por aplicativos faz prédio criar elevador delivery

Será possível pedir delivery sem precisar levantar do sofá

3 dez 2019 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo pesquisa do Instituto de Foodservice Brasil (IFB), o delivery aumentou 23% entre 2017 e 2018 no país. Até o final de 2018, quase metade do tráfego em restaurantes foi de pessoas que comiam fora do local - a maioria, 40%, passam e buscam a comida "para viagem" e 8% pedem por delivery.

Foto: iStock / DINO

O iFood, aplicativo de delivery líder em downloads no Brasil segundo as lojas do Google e Apple, recebeu, em setembro, 21,5 milhões de pedidos de delivery. No acumulado de janeiro a setembro, o iFood chegou a 159,3 milhões de pedidos (50% mais pedidos que os 107,2 milhões de todo o ano de 2018), segundo dados divulgados pela Movile, dona do aplicativo iFood.

O aumento dos serviços de entrega de comida por aplicativo tem fomentado novos modelos de negócio e transformando a estrutura dos novos prédios. Pensando nisso a incorporadora Hanei Minoru oferecerá aos seus futuros moradores do Cumaru SP Golf o Elevador Delivery. Eles poderão pedir a sua comida delivery sem precisar descer até o térreo, o pedido será deixado no elevador monta-carga (Elevador Delivery) e o morador pegará a comida em seu apartamento. Além dos pedidos de comida, o elevador também poderá transportar os pedidos de farmácia.

O entregador acessa o Elevador Delivery através de um portão com câmera de leitura facial. "Será possível pedir comida sem precisar levantar do sofá", revela C. Minoru fundador da Hanei Minoru.

O empreendimento Cumaru SP Golf foi lançado no mês de novembro em São Paulo. São apartamentos de 121 m² (3 dorms com 1 suíte, 2 vagas e depósito) e 155 m² (3 suítes, 3 vagas e depósito) no bairro do Alto da Boa Vista em São Paulo. 60% das unidades foram vendidas no lançamento.

Sobre a Hanei Minoru

A Hanei Minoru é fruto da vivencia de mais de 43 anos de mercado imobiliário de C. Minoru. Fundador da Abyara e responsável por inúmeros sucessos imobiliários de SP e do Brasil.

Website: http://www.cumaruspgolf.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade