PUBLICIDADE

Conheça o Personal Chef: uma tendência marcante que veio para ficar

Responsáveis pela mais alta gastronomia em domicílio, os Personal Chefs garantem privacidade e cardápios exclusivos.

20 out 2017 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

Com um serviço diferenciado, o mercado de Personal Chefs é um negócio em expansão ao redor do mundo. Além de proporcionarem uma grande comodidade para o cliente, que será servido no conforto do seu lar, você poderá contar com um cardápio personalizado ao seu gosto.

Foto: DINO

Trabalhando também em eventos corporativos, uma das maiores vantagens em ter um contato mais próximo com quem prepara sua comida, é não se limitar em um único cardápio pronto, já que o a preferência do menu é combinada diretamente com o cliente, e diferente do que acontece em restaurantes, não há taxa de serviço ou fila de espera para conseguir uma mesa.

Tanto para os organizadores do evento como para os convidados, optar por um profissional diferenciado pode trazer inúmeros benefícios, e para quem ainda hesita em pagar por um Serviço Premium como este, aqui estão algumas razões para contratar um Personal Chef:

• Surpreenda-se com o preparo dos pratos e resultado dos pratos

Enquanto você curte a companhia da família e amigos, sua refeição será preparada por um especialista em gastronomia, e como a cozinha é do cliente, ele terá total disponibilidade para acessá-la e conversar com o profissional caso queira algum tipo de mudança no cardápio.

• Aproveite a comodidade do seu lar

Deguste das melhores bebidas sem se preocupar em pegar no volante na hora de voltar para casa. Além disso, você não precisará se preocupar com vagas de estacionamento, reserva de mesas ou filas para pagar a conta.

• Sem sustos na hora de pagar a conta

O pagamento é sempre realizado antes da refeição, e não serão cobradas taxas de serviço. Além de que, em eventos maiores, não é preciso se preocupar em calcular os comes e bebes para os convidados: o profissional contratado o ajudará a fazer esse cálculo, já que possui experiência em servir um público maior. Por isso, ao contratar um Personal Chef, você terá a garantia de que os convidados serão bem servidos sem extrapolar no preço.

Reunindo cozinheiros e possibilitando que o cliente conheça um pouco mais do trabalho do chef antes de contratá-lo, o surgimento de sites de reserva de serviços como este fez com que a demanda tivesse um grande avanço. Por isso, há mais de dez anos no mercado da gastronomia e especializado em Finger Food, o Chef Fernando de Donato é referência quando se trata de sofisticação e perfeccionismo. Para buffets em domicílio, eventos residenciais e corporativos, você pode encontrá-lo através do site.

Website: https://fernandodedonato.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade