PUBLICIDADE

DINO

Competição internacional de startups acontece em SP na próxima quinta

O Get In The Ring acontece na sede da Investe SP e recebe inscrições até o dia do evento.

10 abr 2018 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários

Faltam poucos dias para a etapa brasileira de uma das maiores competições mundiais de startups, o Get In The Ring (GITR). O evento, que tem seletivas no Brasil pela segunda vez, acontece nesta quinta-feira (12), na sede da Investe São Paulo, no bairro do Jaguaré, na capital paulista. Oito startups de diferentes áreas e estados brasileiros vão entrar, literalmente, em um ringue de boxe para disputar a chance de ir, com tudo pago, para Portugal, representando o país na fase global da disputa, que ocorre no final de maio.

Foto: DINO

Quem quiser ainda pode participar deste evento único. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, enquanto restarem vagas, através do endereço getinthering.co/saopaulo. Na programação, além da batalha de pitches em inglês - breves apresentações dos serviços ou produtos criados pelas startups -, ainda consta um painel sobre a Internacionalização de Startups, liderado pelos investidores Cristiana Arcangeli, do programa de TV Shark Tank; Cássio Spina, da Anjos do Brasil; e João Kepler, da Bossa Nova Investimento. Eles também serão os jurados da competição.

Antes da premiação, serão realizadas duas palestras. A primeira, Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação no Brasil, será conduzida pelo Presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), José Aranha. A segunda aborda o case Xtech Commerce, startup que recebeu investimentos milionários, e será ministrada por Alfredo Soares, CEO da Xtech Commerce, palestrante e investidor anjo de startups. Todo o evento será apresentado por Luiz Candreva, empreendedor, mentor e investidor de startups e personagem marcante no segmento de tecnologia e inovação do Brasil e do mundo. Além disso, o GITR contará com atrações especiais surpresas e muita interação e networking com o público presente.

Sobre o Get In The Ring

Mais de 10 mil startups de todo o mundo já competiram no Get In The Ring. A disputa foi promovida pela primeira vez na Holanda, em 2012, pelo Get in the Ring Foundation, com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo.

O evento é promovido pelo Grupo Rede Mais pela segunda vez. Em 2017, foi capital baiana quem sediou a competição internacional. O Grupo é referência nacional quando o assunto é espaços de trabalhos inovadores e aceleração de negócios.

Conheça as startups que disputam o lugar mais alto do pódio, além de prêmios especiais:

Biva (SP): Primeira plataforma brasileira de empréstimo coletivo (peer to peer).

Construcode (BA): Aplicativo que transforma automaticamente projetos de construção civil em etiquetas escaneáveis.

GLR Tech (SP): Solução que produz energia extra ao mesmo tempo que filtra os poluentes de motores.

Lance Hoteis (SP): Única agência de viagens online que permite ao viajante negociar o valor da hospedagem.

Mais Alma (RJ): Primeiro marketplace brasileiro a reunir artistas e marcas nacionais que oferecem produtos feitos sob os pilares do consumo consciente e ético.

Profes (SP): Maior plataforma de aulas particulares do Brasil.

UNA Smart (PR): Cafeteira inteligente e portátil com cápsulas de café biodegradáveis.

Zumpy (MG): Aplicativo de carona com descontos em gasolina.

SERVIÇO

O que: Get in The Ring - etapa Brasil em São Paulo;

Quando: Quinta-feira (12), às 19h;

Onde: Investe SP, Avenida Escola Politécnica, 82 - Jaguaré, São Paulo - SP

Inscrições: Através do site getinthering.co/saopaulo;

Informações: Facebook - Get in the Ring São Paulo

Website: http://getinthering.co/saopaulo

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade