PUBLICIDADE

DINO

Como abrir seu próprio negócio de produtos de limpeza

Descubra como a revenda de produtos de limpeza pode ser algo rentável.

17 jul 2017 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários

Está pensando em abrir seu próprio negócio? Muita gente pensa que empreender é algo que precisa de grandes investimentos. Mas é possível sim começar seu próprio negócio com pouco investimento e criar algo super-rentável.

Foto: DINO

Falando em negócios, você já pensou em revender produtos de limpeza para conquistar sua independência financeira? Pois é, muita gente não sabe, mas pode ser um negócio incrivelmente rentável e o melhor de tudo, não é preciso grandes investimentos.

No post de hoje nós preparamos algumas dicas para te ajudar a finalmente começar a empreender.

Onde comprar os produtos para revender?

Pode ser que você tenha um mercado no bairro, ou pretende começar a vender por conta própria os produtos de limpeza. Mas o certo é um dos primeiros passos para começar o seu negócio é pensar nos possíveis fornecedores.

Existe a possibilidade de fazer produtos caseiros, mas o indicado mesmo é procurar mercados que façam vendas de produtos de limpeza por atacado e assim você pode abastecer seu estabelecimento e atender os clientes da região.

Uma dica muito importante é sempre testar o gosto dos clientes, procure saber quais os mais vendidos e mantenha o estoque sempre em dia com esses produtos. Com certeza essa é a estratégia perfeita investir sem gastar dinheiro desnecessário.

Mas afinal é rentável?

Mas será que revender produtos de limpeza dá mesmo dinheiro? A resposta é sim. O objetivo de comprar os produtos de limpeza no atacado é para revender. Isso porque é possível ter um excelente faturamento apenas trabalhando com esses produtos.

Então se você está pensando em montar seu próprio negócio nesse ramo ou até quem sabe fazer uma graninha extra. O lucro da revenda de produtos de limpeza fica na faixa dos 100% sendo um ótimo ramo para iniciar seu próprio negócio.

Gostou das nossas dicas sobre revenda de produto de limpeza? Não perca tempo e comece já a ter seu próprio negócio.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade