0

Com um modelo de negócios inovador, empresa que atua na área de TI tem crescimento exponencial

Somente em 2018 a Next Tecnologia da Informação já aumentou em 400% o número de unidades e deve fechar o ano com números ainda superiores.

2 out 2018
08h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Next Tecnologia da Informação alcançou mais de 20 unidades, inserindo a marca entre as grandes empresas nacionais do ramo. A companhia está entre as maiores prestadoras de serviços de Gestão e Suporte de TI. Somente em 2018 já aumentou em 400% o número de unidades e deve fechar o ano com números ainda superiores.

Foto: Adriano Sene, CEO e fundador da Next (Foto: Divulgação) / DINO

"Seguimos uma cultura organizacional baseada nas empresas do Vale do Silício, aliado a um produto inovador e adaptado a realidade dos nossos clientes, com isso estamos alcançando resultados bastante positivos", afirmou o CEO Adriano Sene.

O CEO comentou também sobre o modelo de negócios desenvolvido. Conhecer bem as necessidades e demandas do cliente é fundamental para que a Next Tecnologia da Informação preste serviços de qualidade e em conformidade com as expectativas do cliente. Para isso, todos os dispositivos são monitorados e é coletado informações 24 horas para análises de dados sobre seu cliente, visualizando as principais dificuldades e agindo de forma a melhorar a sua experiência e produtividade. Outra vantagem apresentada é o uso de dados na tomada de decisão e a criação de novos serviços ou, até mesmo, a evolução dos já existentes para melhores desempenho.

No fim de 2016, a Next ampliou seu raio de ação expandindo através do franchising. Hoje está presente em 10 estados, incluindo o Distrito Federal. Possui o selo da Associação Brasileira de Franchising e vem iniciando novas unidades todos os meses, posicionando a marca como uma das maiores em seu segmento.

Com ampla atuação de mercado a marca já conta com unidades nas seguintes regiões:

Alphaville, Barueri/SP - Flávio Ricci/ Wagner Oliveira
Belém/PA - Adriano Almeida
Brasília/DF - Jessé Júnior/ João Miguel
Cuiabá/MT - Fábio Oliveira
Ferraz de Vasconcelos/SP - Iraquedã Novaes
Formiga/MG - Túlio Cesar
Foz do Iguaçu/PR - Eduardo Dall' Accua
Goiânia/GO - Marco Antônio
Manaus/AM - Thiago Pantoja
Mooca, São Paulo/SP - Emerson Marques
Ouro Preto/MG - Rodrigo Borba
Rio de Janeiro/RJ - Vagner Lima
Salvador/BA - João Barreto
Santo André/SP - Jonas Braga
São Carlos/SP - Eduardo Miguel
Sydney, NSW - AU - Heron Santiago
Vila Velha/ES - Renato Dutra
Vitória da Conquista/BA - Wagner Oliveira
Volta Redonda/RJ - Cleiton Furtado

Os franqueados participam de treinamentos semanais individuais, eventos e certificações com grandes parceiros do segmento e contam também com a Universidade Next um ambiente exclusivo para os franqueados. A franqueadora acompanha todas as ações das unidades garantindo a qualidade e excelência do produto final.

O produto final da Next tem um posicionamento estratégico, inclusive tem influência nas tomadas de decisão do negócio. Por exemplo, se um cartório decide adquirir um novo sistema de controle de processos, o mesmo terá consultores técnicos para saber se seus equipamentos suportariam o novo software. Da mesma forma, uma empresa que planeja uma expansão tecnológica terá um time de especialistas para auxiliar e confirmar se a infraestrutura atual atenderá o novo volume de transações, ou para solicitar a aquisição de novos equipamentos, todos os dados são entregues no formato de relatórios e auxiliam no processo de decisão.

Também segundo o CEO, a tomada de decisão é algo particular de cada gestor e funciona de diversos modos em cada empresa. Alguns negócios são geridos pelo famoso "eu acho", enquanto outros, por instinto. Contudo, uma escolha errônea pode levar a consequências catastróficas, como o fim das operações de uma empresa. Quando falamos em Gestão de Tecnologia da Informação, dados e métricas do negócio são evidenciados de maneira criteriosa e não há espaço para o instinto. A tomada de decisão baseada em dados é comumente apoiada por informações coletadas de aplicações, hardwares e demais ativos de TI e condensadas em relatórios completos, que podem ajudar o gestor a entender o que está se acontecendo.




Website: http://www.nextfranquias.com.br

Veja também:

Homem que sofreu grave acidente de trânsito morre no Hospital Universitário
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade