PUBLICIDADE

Com o crescimento das vendas diretas no Brasil, empresas ganham oportunidade de expansão pela América Latina

31 ago 2018 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

Dados divulgados pela World Federation of Direct Selling Associations(WFDSA), na reunião realizada em San Diego, mostram que o Brasil manteve a liderança entre os países da América Latina no setor de vendas diretas. Com volume de vendas de R$ 45,2 bilhões em 2017, o mercado brasileiro segue na posição do ranking mundial. Com 6% do total, o país fica atrás apenas de Estados Unidos (18%), China (18%), Coreia (9%), Alemanha (9%) e Japão (8%).

Foto: http://lancamento.vipafiliados.com.br/ / DINO

Apesar da retração na economia, as vendas diretas crescem, puxadas pela preocupação com peso, qualidade de vida e cuidados pessoas, os resultados comprovam a afirmação. Enquanto o varejo tradicional acompanha a retração da economia brasileira, com quedas sucessivas desde o início do ano, a venda baseada no contato pessoal entre vendedores e compradores cresceu 1,5% nos três primeiros trimestres deste ano, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). 

Após entender a nova jornada de compra do consumidor moderno em sua forma de tomar decisões e ver que hoje em dia, existem diversos processos de compra diferentes, alguns 100% online e outros iniciam na internet e finalizam na loja física.Com a internet atuando tão fortemente na decisão do consumidor, o marketing também precisou se modificar e evoluir, desta forma, a corretora resolveu se lançar em uma nova jornada, passando a vender seus serviços através da venda direta em união com o digital. O Método Vip já se destacou como uma estratégia eficaz para quem quer se tornar um milionário em poucos anos, pois o método promete fazer qualquer pessoa sair do absoluto zero ao seu 1º milhão em até 24 meses

Como crescer em 2019 ?

Devido à crise, as famílias precisam de renda, já é hábito dos brasileiros reclamarem nas rodas de amigos e familiares, os problemas econômicos que o país sofre há tempos, a venda direta pode ser uma opção de renda para quem busca uma oportunidade.

 Com ajuda de um Plano de Marketing focado no empreendedor, a Corretora Vip busca  se tornar rapidamente uma referência dentro desse mercado de vendas diretas de serviços.

O Lançamento do método vip no Rio De Janeiro ocorreu dia 26/08. O evento contou com a presença de seguradoras parceiras como a SulAmerica Seguros e também parceiros no setor de programação neurolinguística, foi realizado um sorteio para um Resort All inclusive na Bahia e além disso o evento contou coma presença do lutador do UFC Raoni Barcellos, que é um dos favoritos para levar o cinturão da categoria peso pena nos próximos anos para o Brasil.

O mercado de seguros, segundo dados do CNSED (Conselho Nacional de Seguros), pagou, em 2017, mais de R$ 277 bilhões na forma de benefícios, indenizações, resgates e sorteios. O montante pago à sociedade serviu, entre outros fatores, para a reposição de perdas financeiras, a retomada de negócios e a estabilidade das famílias.

 Dezenas de pessoas compartilham depoimentos de como suas vidas mudaram pessoal e profissionalmente. A empresa seleciona pessoas para empreender e tornar-se um corretor afiliado vip em todo Brasil. Se a oportunidade ainda não chegou em algum Estado, a Presidente Carolina Amaral afirma que sua intenção é estar em todos os Estados do Brasil até final do ano de 2019 e para isso precisará de novas lideranças para realizar essa expansão.

Fruto de inovações de um setor que está sempre se redescobrindo, as franquias baratas se proliferam pelo País a cada ano. Um estudo da ABF mostra que este segmento do franchising ganhou força nos últimos três anos como resultado da crise econômica, que fez com que franqueadores buscassem novos nichos de negócios e meios de manter a expansão da rede em desenvolvimento.

É a chance que muitos brasileiros esperavam para conseguir empreender, e ter um negócio próprio visto que empreender é o sonho de muita gente, porém não são todas as pessoas que dispõe de capital de giro para abrir uma franquia ou um negócio próprio.

Baseado em um levantamento recente do Serasa Experian, as mulheres estão dando força ao empreendedorismo no Brasil. Apesar dos obstáculos, elas já são maioria entre donos de negócios em fase inicial e impactam positivamente a economia do país. Esse modelo de negócio tem, inclusive, sido realizado por muitos casais que optam em trabalhar juntos para conseguirem construir grandes equipes de vendedores em sua rede e assim realizar os sonhos de casa própria, viagem, carro, horários mais flexíveis e conseguir a tão sonhada renda residual e liberdade financeira, sendo assim serve para ambos os sexos.

 OPORTUNIDADE                         

A empresa irá selecionar empreendedores de visão em todo país, até o final do ano.

Foram disponibilizados 300 ingressos para a apresentação do modelo de negócio no Rio De Janeiro, e todos que forem ao evento terão a oportunidade de passar por uma avaliação de perfil para ver se se encaixam no que a empresa busca e já poderão sair de lá corretores afiliados.

AVISO: As vagas são limitadas, essa oportunidade estará disponível para visualização somente por um tempo curto e limitado.

http://afiliadosvip.com.br/

Website: http://afiliadosvip.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade