PUBLICIDADE

DINO

Cipher participa do Mind the Sec RJ e ministra palestra sobre Análise de Comportamento do Usuário

Evento ocorre dia 18 de maio, no Rio de Janeiro, e reúne as principais lideranças do setor de Segurança da Informação

18 mai 2017 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

A Cipher, empresa brasileira com atuação global em serviços de cibersegurança, participa de mais uma edição do Mind The Sec, conferência que reúne especialistas e profissionais do mercado de segurança da informação.

No evento, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 18 de maio, os especialistas da Cipher, Wolmer Godoi, diretor de Cibersegurança e Serviços Profissionais e Fernando Amatte, gerente de segurança da informação, ministram a palestra "User Behavior Analytics - fortalecendo o elo mais fraco", que acontece às 17h10.

O tema abordará a análise comportamental humana que já é largamente utilizada por profissionais e ferramentas de marketing para determinar comportamentos e tendências de compra. User Behavior Analytics aplicado à segurança da informação é um conceito que começa a ganhar relevância no setor desde 2015 para dar mais eficiência à interpretação de petabytes de dados gerados por sistemas de detecção de incidentes e ameaças. "Analisar o comportamento do usuário, correlacionando-o com alertas de segurança adiciona eficiência e elimina falsos positivos nos sistemas de detecção de falhas. Conhecer essa tendência é crucial para estar um passo à frente das ameaças digitais", comenta Godoi.

Ainda, durante o evento, a CIPHER apresenta seu portfólio de serviços: Managed Security Services (reconhecido como o melhor pela Frost & Sullivan 2016), Serviços Profissionais de Segurança e Intelligence Lab.

SERVIÇO

EVENTO: Mind The Sec - 2017

Data: 18 de maio de 2017

Palestra: "User Behavior Analytics - fortalecendo o elo mais fraco"

Horário: 17h10

Local: SHERATON GRAND RIO

Endereço: Avenida Niemeyer, 121 - Leblon

Informações: http://mindthesec.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade