PUBLICIDADE

Carnaval de rua cresce e impulsiona mercado de apps

Foliões usam aplicativos para escolher blocos de rua

6 fev 2018 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários

O carnaval de rua de São Paulo não pára de crescer. Segundo dados da SPTuris, em 2017, foram 495 blocos nas ruas de São Paulo, 61% a mais do que no ano anterior. Em 2018, 509 blocos foram inscritos.

Foto: DINO

Como decidir entre tantas atrações acontecendo ao mesmo tempo em diferentes pontos da cidade?

Nancy Bonani, publicitária que frequenta o carnaval paulistano há mais de 5 anos, encontrou uma solução: "Uso um aplicativo para encontrar os blocos mais alternativos e menores, que são os que mais gosto. Ficou bem mais fácil curtir o carnaval da cidade".

O aplicativo usado por Nancy, Blocos de Rua -SP, já foi utilizado por mais de 400 mil usuários que acessaram o conteúdo pelos aplicativos iOS e Android ou através da versão do site para celular.

A ideia do Blocos de Rua - SP veio do empreendedor Fabio Frazão: "No Carnaval de 2016, eu estava em um bloco que não estava legal e quis mudar. Busquei no celular alguma informação e não encontrei nada. Então, pensei em criar um aplicativo com a programação de todos os blocos do carnaval de São Paulo", conta.

Frazão aposta que o seu negócio tem potencial para crescer além do período do carnaval e tem planos para que a ferramenta sirva para fomentar a folia e o samba na cidade durante o ano todo.

Um ano após o lançamento, o aplicativo vem repetindo o sucesso da estreia, quando ficou 22 dias em destaque na Apple Store. Blocos de Rua - SP acaba de ser apontado como escolha do editor para o carnaval 2018 na App Store e está na seleção de carnaval também do Google Play.

O aplicativo Blocos de Rua -SP pode ser baixado e instalado gratuitamente pelo Android e IOS e traz a programação do pré ao pós-carnaval atualizados por dia e bairro, informações sobre os blocos, matérias exclusivas e agenda personalizável - tudo para facilitar a vida dos foliões. As versões para mobile e desktop estão disponíveis em www.blocosderua.com

Serviço:

Blocosderua.com

Site e aplicativo para download gratuito

Disponível para download para IOS e Android e nas versões mobile e desktop.

Informações para a imprensa

Assessores de Imprensa | Public Relations:

Fabíola Braga (11) 99180-2330 - fabioladelisboabraga@gmail.com

Website: http://www.blocosderua.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade