PUBLICIDADE

DINO

Campanha da Porto Seguro mostra o bom custo-benefício do seguro residencial

A Porto Seguro, empresa brasileira reconhecida como uma das maiores seguradoras do país, lança nova campanha de seguro residencial.

28 fev 2019 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários

A Porto Seguro, empresa brasileira reconhecida como uma das maiores seguradoras do país, lança nova campanha de seguro residencial. Com o conceito "Só isso?" e com linguagem simples e direta, a campanha traz diálogos bem-humorados entre os clientes e o locutor dos filmes, e foi desenvolvida para disseminar a mensagem de que o seguro residencial tem um bom custo-benefício.

Foto: DINO / DINO

"A campanha visa desmistificar a ideia de que o seguro residencial tem um valor alto. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger sua residência, e de que a Porto Seguro oferece coberturas para diversos tipos de imprevistos e com uma série de benefícios. Para isso, mostramos as principais proteções e serviços disponíveis no Porto Seguro Residência", diz Ronaldo Celestino, Superintendente de Marketing de Produto da Porto Seguro. "Por um valor menor do que um café por dia, há uma gama de possibilidades que se adéquam às necessidades de cada cliente", completa.

Vídeo da Campanha Porto Seguro "Só Isso" 01

Vídeo da Campanha Porto Seguro "Só Isso" 02

A Babel-Azza apresentou para a Porto Seguro uma campanha que visa também contribuir para o desenvolvimento da cultura do seguro residência no país, que ainda é muito pautada no seguro de automóvel. "Para isso, os roteiros trazem diálogos surreais e divertidos, demonstrando a surpresa do 'consumidor' ao entender as vantagens do produto", explica Danilo Moraes, VP de Criação da Babel-Azza.

A campanha vai de 24 de fevereiro a 30 de junho e a comunicação conta com filmes, spots e peças digitais veiculados em Pay TV, mídia digital e rádio.

FICHA TÉCNICA

Título: Só isso?

Produto: Porto Seguro Residência

Direção de Criação: Danilo Moraes e Maribel Suarez

Criação: Mirela Janotti e Maribel Suarez

Produtora de imagem: Damasco Filmes

Produtor executivo: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Direção: Fabio Brandão

Fotografia: João Frohlich

Montador / Editor: Sergio Dinis

Finalizadora: DOT

Atendimento: Sheila Souza e Felipe Silvani

Produtora de áudio: Cabaré

RTV: Marcello Venturelli

Atendimento: Caroline Lacerda, Natália Fernandes e Heloisa Machado

Planejamento: Hidevaldo Amalitah e Rodrigo Artacho

Mídia: Lenira Brito, Guilherme Barbato, Luiz Gini e Alison dos Santos

Aprovação: Felipe Milagres, Ronaldo Celestino, Magda Lima, Alexandre Martins, Juliana Cano e Rafael Ortiz.

Website: http://babel-azza.ag/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade