PUBLICIDADE

Brasil sediará o Encontro Internacional Virtual Educa 2018

Softex Nacional participa ativamente das ações para trazer um dos maiores eventos de educação para o Brasil

30 nov 2016 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 28 de novembro, o Presidente da Softex, Ruben Delgado, participou da solenidade para assinatura do memorando de entendimento para realização do 19º Encontro Internacional Virtual Educa 2018.

Foto: DINO

A solenidade foi marcada pela presença de representantes de instituições parceiras e membros do governo como o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa e o Secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro.

O Encontro Internacional Virtual Educa é organizado pela OEA - Organização dos Estados Americanos - que gerencia essa iniciativa multilateral voltada para a realização de projetos inovadores no campo da educação e da formação profissional, visando o desenvolvimento humano.

A Softex contribui de forma significativa para esta iniciativa junto a OEA, sendo uma entidade Sócia Global do evento, membra do Patronato e do Conselho Diretor do Virtual Educa. Além disso, através do projeto de internacionalização, a Softex em parceria com Apex-Brasil leva empresas brasileiras de TI para os encontros anuais Virtual Educa e apresenta para o mundo a plataforma Brasil mais TI outro projeto da instituição que tem como objetivo capacitar jovens para o mercado de TI.

Matéria na integra em SECOM BAHIA:

http://www.secom.ba.gov.br/2016/11/136218/Bahia-sedia-maior-evento-de-educacao-do-mundo-em-2018.html

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade