PUBLICIDADE

DINO

Bem-estar animal: gigante no setor de alimentos têm produtos com selo Certified Humane

13 nov 2018 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

O consumidor tem uma nova opção de alimento que prioriza o bem estar-animal para escolher na hora de ir ao supermercado: a linha Sadia Bio.

Foto: Sadia Bio / DINO

A categoria compreende produtos originados de frangos de corte com selo Certified Humane, o que garante que em nenhuma etapa da vida receberam qualquer tipo de medicamento preventivo. A Sadia Bio é um exemplo de vitória do bem-estar animal.

Frangos de corte naturalmente saudáveis

A linha de produtos confirma a mudança de comportamento das gigantes para suprir a demanda dos consumidores, cada vez mais preocupados com o modo de criação dos animais que se transformam em alimentos na sua mesa. A Sadia Bio é uma nova alternativa de produtos composta por frangos alimentados com ração 100% vegetal, com área de repouso digna para poderem ciscar e bater as asas, comportando-se naturalmente.

A Sadia Bio respeita, rigorosamente, todos os critérios estabelecidos pela Certified Humane para a produção de frangos de corte com selo de bem-estar animal. Os frangos utilizados para os alimentos são livres de antibióticos e melhoradores de desempenho, o que diferencia a linha das mercadorias tradicionais da marca.

É possível saber quem criou o frango

Uma das novidades que a linha Sadia Bio traz aos consumidores é a possibilidade inédita da rastreabilidade do frango. Comprando os produtos Sadia Bio, o consumidor encontra na embalagem um número de lote e quando digitado no site, consegue ver exatamente onde fica a granja e qual família foi responsável pela criação daquele frango. A ação resume a transparência da empresa com os clientes, prática estimada pela Certified Humane.

A inspeção do processo de criação nestas granjas produtivas é de nossa responsabilidade. O objetivo é avaliar se, de fato, as normas de bem-estar animal estão sendo seguidas de modo adequado pelos clientes certificados. Tudo para confirmar para você, consumidor, que a linha Sadia Bio realmente seguiu à risca as diretrizes de manejo consciente do programa de certificação Certified Humane.

A Sadia Bio é uma nova possibilidade para quem está sempre atento à qualidade, a origem dos alimentos e o bem-estar animal, além de priorizar por uma alimentação mais saudável e natural.

Website: http://certifiedhumanebrasil.org

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade