PUBLICIDADE

Bakermat retorna ao Brasil para duas apresentações

Holandês tocará em São Paulo e Campinas esse mês.

11 set 2018 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Presente nos principais eventos de música eletrônica ao redor do mundo, Bakermat retornará ao Brasil ainda esse ano para duas apresentações. O produtor e DJ holandês irá tocar em São Paulo e em Campinas entre os dias 28 e 29 de setembro.

Foto: Marty Marn / DINO

Denominado Bakermat's Circus, o espetáculo apresentado por Bakermat além de ser a marca registrada do artista é uma experiência única para quem a vive. Focada em unir a música com a arte circense, o show já esteve presente em palcos de eventos como o Tomorrowland. No próximo dia 28 de setembro Bakermat toca no Hotel Unique, São Paulo. Na sequência, segue para Campinas na Fazenda Margarida para sua segunda data no Brasil, no dia 29.

SERVIÇO - São Paulo:

Outros 500 apresenta: Bakermat's Circus

Data: sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Local: Hotel Unique | Av. Brig. Luis Antonio, 4700 - São Paulo/SP

Horário: 22h

Ingressos: a partir de R$90 | https://goo.gl/o9U4eN

Classificação: +18

SERVIÇO - Campinas:

Sunrise com Bakermat

Data: sábado, 29 de setembro de 2018

Local: Autodromo Fazenda Capuava | Campinas/SP

Horário: 23h

Ingressos: a partir de R$300 | https://goo.gl/q5W9rV

Classificação: +18

SOBRE:

Original. Essa é a palavra que melhor descreve Bakermat, o produtor musical e DJ holandês de 26 anos busca sempre apresentar ao público coisas nunca antes vistas. Combinando sempre gêneros musicais totalmente distintos, surpreende dia após dia seus fãs e colegas de profissão. Entre tantas características, o seu principal objetivo é poder fazer com que as pessoas se sintam bem enquanto escutam suas canções.

Lodewijk Fluttert, também conhecido como Bakermat, começou a descobrir a música no começo da adolescência, influenciado por sua mãe que é cantora de ópera e pai, fã de soul, funk e jazz. Com o passar dos anos eles mostraram a ele as maravilhas do clássico, jazz e soul music. Esse contato é responsável pelas influências que hoje podem ser encontradas em sua música.

Tudo começou em 2012, quando Bakermat chegou às paradas com seu primeiro single "One Day" (Vandaag) que atualmente acumula 65 milhões de plays somente no Spotify. Desde então, ele construiu uma base de fãs mundialmente fiel, composta de jovens que procuram por algo muito além do mainstream ou underground. O produtor se orgulha de poder abraçar inteiramente a música, podendo entregar produções originais, criativas e de fácil compreensão.

Além da música, Bakermat muitas vezes se destaca com suas performances ao vivo. Adicionando instrumentistas em seus shows e apresentando seu próprio conceito de "Bakermat presents The Circus" ele já provou que é muito mais que apenas um produtor. Nos últimos anos, Bakermat organizou seus próprios eventos em cidades como Londres, Nova York, Amsterdã, Paris e Rio de Janeiro. Ele também é um anfitrião regular de palcos no Tomorrowland, Airbeat One Festival e outros grandes festivais.

Website: http://sincronias.com/bakermat

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade