PUBLICIDADE

DINO

B. Braun faz 50 anos de Brasil: multinacional alemã mantém liderança no segmento médico-hospitalar

7 dez 2017 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de 5 mil produtos e 120 mil artigos integram o portfólio da B. Braun que, em 2017, completa 50 anos no Brasil. Inovação, eficiência e sustentabilidade. Estes são os três pilares fundamentais para a cultura corporativa da empresa que, pautada na ética e no respeito aos profissionais de saúde, busca adquirir, preservar e compartilhar o conhecimento com o mercado hospitalar. Para isso, mantém iniciativas como a Aesculap Academia, instituição reconhecida mundialmente como fórum de liderança para o desenvolvimento profissional na medicina.

Foto: DINO

"A medicina é baseada numa relação de confiança, que por sua vez está diretamente ligada a segurança nos equipamentos e produtos utilizados - e segurança é o nosso grande diferencial. Por isso, procuramos, continuamente, desenvolver soluções novas e eficazes, que possam aprimorar a qualidade dos tratamentos e aumentar a segurança para os pacientes e os profissionais de saúde. Atuamos por meio do diálogo construtivo, para reconhecer oportunidades e oferecer soluções que possam melhorar a vida das pessoas", declara Neide Kawabata, Diretora-Presidente, ao lembrar que a história de sucesso do Grupo . Braun começou há mais de 175 anos.

De olho no crescimento constante, a B. Braun investiu cerca de R$ 400 milhões nas atividades no Brasil, nos últimos cinco anos. Nesse período, foi construído o mais moderno centro logístico de Saúde do Brasil, que conquistou a mais importante certificação internacional de construções verdes, nível ouro, pelo Green Building Council Brasil (GBC), inaugurou um novo escritório em São Paulo, com o objetivo de estar mais perto dos clientes, ampliou sua capilaridade no setor passando a oferecer soluções para os desafios encontrados dentro das unidades de saúde e lançou novos produtos.

"A saúde no Brasil, assim como no mundo, é um mercado que exige, cada vez mais, investimentos em inovação. O maior desafio do setor é ter agilidade para atender as demandas do mercado. Nós já nos posicionamos assim, já construímos a nossa reputação a partir dessa premissa e da capacidade de entender as necessidades, proporcionando segurança e qualidade aos clientes e parceiros"

Kawabata, ressalta que o crescimento da empresa é baseado no desenvolvimento de soluções novas e eficazes, que possam aprimorar a qualidade dos tratamentos e aumentar a segurança para os pacientes e os profissionais de saúde. "Projetamos um crescimento de 8% em receita até 2020". Para isso, ampliamos o nosso portfólio. Agregamos serviços para solucionar problemas que identificamos nos clientes e que temos condições de resolver".

Com sede em São Gonçalo (RJ) e mais sete regionais distribuídas pelo Brasil, a empresa conta hoje com mais de 1400 colaboradores e atua nas áreas de terapias de infusão, substituição renal, hidratação, reposição volêmica, anestesia regional, nutrição enteral e parenteral, controle de infecção e incontinência e home care, além de uma gama de produtos voltados a todos os tipos de cirurgias, com linhas específicas para suturas, oncologia, ortopedia, urologia, cirurgias geral e vascular, entre outras especialidades.

Website: http://www.bbraun.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade