PUBLICIDADE

Altitude nomeia Daniel Lopez como Vice-Presidente para Global Delivery Transformation

19 mar 2017 - 23h34
Compartilhar
Exibir comentários

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, anunciou hoje que Daniel Lopez foi nomeado Vice-Presidente para Global Delivery Transformation.

Foto: DINO

Daniel irá liderar o projeto de transformação dos serviços globais. Sua missão é garantir a eficiência e o aprimoramento contínuo do modelo de prestação de serviços, sincronizado com as estratégias de gerenciamento de canais e produtos da Altitude.

"Daniel tem grande experiência e o conhecimento necessário para liderar a evolução dos serviços de nossa organização", disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. "A Altitude está desenvolvendo e diversificando sua oferta de serviços, com o objetivo de agregar mais valor aos negócios dos clientes, ao mesmo tempo que presta um suporte eficiente e abrangente aos nossos clientes em todo o mundo".

Daniel tem 20 anos de experiência nas indústrias de Telecomunicações e TI, com ampla experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, abrangendo serviços de suporte, serviços gerenciados, operações, serviços profissionais, vendas de serviços e gerenciamento de projetos. Além de cargos executivos internacionais em grandes empresas de telecomunicações em toda a América Latina e Canadá, Daniel também liderou as operações da Altitude na América Latina por dois anos e meio. É graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), especialista em redes de computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), e possui MBA pela Fundação Dom Cabral (FDC).

"Transformar a prestação de nossos serviços para melhor apoiar a evolução das nossas soluções e permitir que nossos clientes desenvolvam grandes experiências de cliente é um desafio extraordinário", afirmou López. "Nossos clientes sabem que podem contar com uma equipe altamente qualificada e motivada de técnicos, especialistas e consultores da Altitude e de nossa rede mundial de parceiros. Nossa ampla experiência em fornecer as soluções Altitude nos ajudou a construir uma oferta forte que agrega valor e garante o sucesso do cliente".

A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes e uma sólida rede de parceiros garantem que os clientes da Altitude aproveitem os investimentos em tecnologia existentes, agregando valor sem problemas em uma ampla gama de situações, com baixo custo total de propriedade. Mais de 1.100 empresas em 80 países no mundo usam 300.000 licenças das soluções Altitude, um pacote de software robusto e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato na organização, em uma solução aberta e independente de plataforma, baseada em standards.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade