1 evento ao vivo

Açaí Verão abre mais uma unidade em São Paulo

18 set 2019
13h54
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A inauguração de mais um quiosque do Açaí Verão no shopping Metrô Santa Cruz, no início do mês, reforça o sucesso que os produtos oferecidos vem alcançando nos quatro quiosques espalhados pela cidade de São Paulo, dois na avenida Paulista (Top Center e Center 3), um na Universidade São Judas Tadeu e, o mais recente, no Shopping Metrô Santa Cruz. O objetivo do grupo, que fabrica e comercializa creme de açaí e cupuaçu há mais de 10 anos, é manter a variedade de produtos prontos para consumo e para isso investe periodicamente em processos e produtos inovadores para garantir saúde e sabor em toda a linha.

Foto: DINO / DINO

Os quiosques Açaí Verão oferecem aos seus clientes uma experiência 360 graus para atender de maneira mais democrática possível os mais variados tipos de consumidor. "Oferecemos o açaí tradicional, a versão zero 100% adoçado com stevia - pioneira neste mercado - o creme de cupuaçu, casquinhas de açaí, de cupuaçu ou mistas, além das linhas light e vegana, sucos e smoothies. Atendemos quem quer o tradicional com o guaraná, quem busca ou precisa consumir produtos zero açúcar ou àquele que adora o azedinho do cupuaçu; tudo isso em variados formatos. Este é o conceito 360 graus do Açaí Verão", explica a Diretora de Planejamento e Marketing Maria Cecilia Giacaglia.

A executiva reforça ainda que o Açaí Verão é a primeira empresa a oferecer o produto natural sem adição de corantes. "Além disso, atendemos de forma única o público vegano. São oferecidos leite condensado de soja e leite de arroz para o famoso Smoothie vegano da casa. Os clientes dos quiosques ainda podem usar e abusar de nossos complementos como chia, Nibs de cacau, quinoa, linhaça, Xerem de castanha de caju e semente de girassol. E, para quem optar pela versão zero 100% adoçado com stevia, oferecemos leite condensado light, granola Zero e leite em pó desnatado", detalha Giacaglia.

E, claro, todo o cardápio do Açaí Verão foi pensado e desenvolvido por uma chef nutricionista. Dessa forma, a escolha dos ingredientes das receitas nas tigelas e nos sucos foram feitas a partir da qualidade nutricional. "Foi pensado também nas combinações de sabores, sempre buscando potencializar a oferta de nutrientes e aproveitando o melhor de cada alimento. Alimentos que nutrem, fortalecem e promovem a vida!", esclarece Maria Cecilia Giacaglia.

Além dos quiosques, o Açaí Verão está presente em varejistas, como empórios naturais, padarias gourmet, clubes, escolas, academias, além de mercados de produtos naturais. Os produtos Açaí Verão estão presentes também em outros países, tais como: EUA, Hawaii, Japão, Alemanha e Inglaterra.

Sobre a Açaí Verão
O Açaí Verão, grupo que fabrica e comercializa creme de açaí desde 2008, possui atualmente quatro quiosques no estado de São Paulo, além de distribuição do produto em praticamente todo Brasil e presença em países como EUA, Hawaii, Japão, Alemanha e Inglaterra. Com o objetivo de propor uma alimentação saudável, a marca utiliza em seus quiosques diversos tipos de matérias-primas como, chia, nibs de cacau, quinoa, linhaça, xerem de castanha de caju, semente de girassol, cranberry, mel, morango, melão, kiwi, banana, além dos tradicionais leite em pó, granola e leite condensado. Para o público vegano, a marca é a única a oferecer ingredientes como leite condensado de soja e leite de arroz, que integram o famoso smoothie vegano da casa. Já para os que estão de dieta ou buscam alimentos sem açúcar, a versão light traz o açaí zero 100% adoçado com stevia, leite condensado light, granola zero e leite em pó desnatado. O Açaí Verão oferece serviço delivery a seus clientes por meio de diversos aplicativos.

Informações para a imprensa:
Encaso Comunicação Corporativa
Tel.: +55 11 2950-2849
Jornalistas Responsáveis:
Ana Paula Soares - ana@encasocomunicacao.com.br;
Erika Coradin - erika@encasocomunicacao.com.br;



Website: http://www.acaiverao.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade