PUBLICIDADE

DINO

A Health Industry Summit (tHIS) desempenhará um papel mais importante à medida que a China impulsiona o setor da saúde a um nível mais alto de assistência médica nacional

16 abr 2018 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Health Industry Summit (tHIS) 2018, organizada pela Reed Sinopharm, foi inaugurada Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai (China) em 11 de abril de 2018. Este é o maior encontro de profissionais do setor de saúde no mundo, com mais de 200 mil participantes de mais de 150 países e regiões e mais de 7 mil expositores.

De acordo com o discurso do presidente Xi sobre uma maior promoção do setor de saúde no Fórum de Boao para a Ásia, este evento líder da indústria da saúde que abrange toda a cadeia de valor da indústria para cobrir importantes segmentos, como dispositivos médicos, produção farmacêutica, distribuição de medicamentos e saúde natural e nutrição está se tornando a solução da China para promover as inovações tecnológicas e o intercâmbio acadêmico em maior escala. Em sua quarta edição, a tHIS se estabeleceu como o maior evento do setor de saúde do mundo, cobrindo um espaço de exposição de mais de 350 mil m2, com 160 eventos e conferências individuais juntamente com a exposição principal.

Os principais eventos da conferência incluíram a melhores exposições farmacêuticas e de equipamentos médicos da China - CMEF, PHARMCHINA e API China -, que apresentaram tecnologias de ponta como realidade virtual, realidade aumentada, vestíveis e inteligência artificial como parte da nova exibição Intelligent Health, enquanto a medicina tradicional também foi destacada na feira como a solução da própria China para o tratamento e prevenção que corre paralelo à medicina moderna e ao desenvolvimento de medicamentos.

Entre as grandes empresas com presença importante estão gigantes como a GE, a United Imaging, a Siemens, a Philips e a Mindray, além de importantes grupos farmacêuticos na China, incluindo Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals. A maioria das empresas mais inovadoras na área médica escolheu o evento como sua plataforma de lançamento de novos produtos para a região da Ásia-Pacífico ou globalmente e mais de 600 novos lançamentos de produtos ocorreram durante a feira de quatro dias.

A Health Industry Summit foi organizada pela Reed Sinopharm, uma joint venture entre a Reed Exhibitions, maior organizadora de eventos do mundo, e a Sinopharm, a gigante médica e farmacêutica estatal chinesa (classificada em 199o lugar na lista Fortune 500). A próxima edição do evento será realizada em maio de 2019, em Xangai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006033/pt/

Contato:

Reed Sinopharm Exhibitions

James Wang, +86 01084556581

james.wang@reedexpo.com.cn

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade