Delegado revela como os corpos dos quatro homens desaparecidos foram encontrados
Os corpos de quatro homens desaparecidos há mais de um mês são encontrados em Icaraíma e delegado revela detalhes
Em um desfecho de buscas que durou mais de um mês, os corpos de quatro homens desaparecidos foram encontrados enterrados em uma área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná. A descoberta ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19).
Os homens, identificados como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso, e Alencar Gonçalves de Souza, estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto. De acordo com a Polícia Civil, o estado de decomposição dos corpos é avançado.
Mesmo assim, a polícia informou que foram encontrados sinais de violência nos corpos, com marcas que indicam possíveis disparos de armas de fogo. A identidade das vítimas foi confirmada preliminarmente pelas roupas que vestiam, mas os familiares serão chamados para o reconhecimento oficial.
As buscas que levaram à descoberta começaram na quinta-feira, após a investigação receber novas informações. Com o auxílio de máquinas da Prefeitura, a polícia escavou um local específico, onde os corpos foram encontrados.
A investigação segue em sigilo. O objetivo da Polícia Civil é identificar os autores do crime.
Saiba quem eram os quatro homens mortos após viagem para cobrar dívida no Paraná
Os corpos de quatro homens que haviam desaparecido após deixarem São José do Rio Preto (SP) com destino ao interior do Paraná foram localizados na noite de quinta-feira, 18. As vítimas, identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, estavam desaparecidas desde o dia 4 de agosto, quando viajaram para cobrar uma dívida.
De acordo com o delegado Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil do Paraná, escavações foram feitas nas proximidades do local onde a picape usada pela equipe havia sido encontrada no dia 12 de setembro, no município de Icaraíma. Os corpos estavam enterrados sob uma camada de vegetação, cerca de 500 metros do ponto em que o veículo foi localizado.
Continue lendo aqui!