Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Debochou? Lula alfineta Bolsonaro: 'Tem gente que tem tornozeleira....'

Presidente Lula Inácio Lula da Silva alfineta e faz comentário sobre tornozeleira eletrônica usada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

22 ago 2025 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na última quinta-feira, 21/08. Sem citá-lo diretamente, ele brincou ao falar sobre o uso da tornozeleira eletrônica.

Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Jair Bolsonaro
Foto: Divulgação / Contigo

Durante uma agenda em São Paulo, o político mostrou as meias e fez um comentário que causou polêmica na internet. "Tem gente que tem tornozeleira, eu tenho meia bonita", disparou.

A declaração deu o que falar e foi vista como indireta para Bolsonaro: "Nem usou tornozeleira foi preso direto!", disparou um internauta. "Os bolsoafetivos espumando, Lulinha sabe provocar", brincou outra pessoa. "Um ex presidiário falando de um futuro presidiário", debochou o terceiro.

Bolsonaro utiliza tornozeleira eletrônica desde o início de julho, quando foi alvo de busca e apreensão pela PF (Polícia Federal), em operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal). No entanto, vale lembrar que, no dia 4 agosto, Moraes converteu as medidas cautelares de Bolsonaro em prisão domiciliar por entender que "houve reiterado descumprimento das medidas cautelares" por parte do ex-presidente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PT - Partido dos Trabalhadores (@ptbrasil)

Flávio fala sobre xingamento de Eduardo a Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as mensagens polêmicas do deputado federal Eduardo Bolsonaro para o ex-presidente Jair Bolsonaro. O político xingou o pai e o chamou de "ingrato".

Após a repercussão, Flávio criticou a exposição da conversa e afirmou que a discussão aconteceu no "calor da emoção". "Você imagina a cabeça do Eduardo em um momento desse. Tomar uma decisão que vai impactar sua esposa, o futuro dos filhos dele. Naquele momento ele está, na cabeça dele, se expondo, buscando algo que, eu concordo, tem de haver alguma coisa de fora do Brasil porque aqui dentro não há o que fazer", disparou, em entrevista ao canal Auriverde Brasil.

E completou: "Tem aquela troca de farpas dele com o meu pai no áudio que vaza, mas ninguém dá ênfase, que, logo na sequência, o Eduardo pede desculpas para o meu pai porque, obviamente, não é assim que um filho se dirige a um pai. Mas era um momento, o calor da emoção, e às vezes acontece".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade