De Porto Alegre para o Brasil: Canal S.E.R. Pai prepara nova temporada de podcast com foco em pais gaúchos
Um dos maiores perfis de paternidade do Brasil anuncia nova fase do projeto com produção em estúdio e apoio direto do público
Pedro de Oliveira, criador do Canal S.E.R. Pai e natural de Porto Alegre, está prestes a lançar a segunda temporada de um dos podcasts mais relevantes sobre paternidade e masculinidade consciente do país. Gravado em solo gaúcho, o programa já soma mais de 2 milhões de visualizações e conversas que vêm transformando a forma como muitos homens se relacionam com a própria história e com os filhos.
Após uma primeira temporada produzida de forma totalmente independente, com participações de nomes como André Henning, Daniel Becker, Paulinho Vilhena, Serginho Lacerda, Thiago Godoy, além dos gaúchos Márcio Chagas (ex-árbitro de futebol e comentarista) e o ator Carmo Dalla Vecchia, o podcast agora entra numa nova fase. Com mais estrutura, gravações em estúdio e foco em histórias de pais do Rio Grande do Sul, o projeto convida o público a participar ativamente dessa construção.
"Quero colocar os homens do nosso estado no centro dessa conversa. Mostrar que existe uma nova geração de pais que tá querendo fazer diferente e que esse movimento começa aqui no sul" conta Pedro, que também está à frente do perfil @ocanalserpai no Instagram.
Com mais de 470 mil seguidores, o Canal S.E.R. Pai se tornou uma das principais vozes da paternidade no Brasil e já foi reconhecido pelo Google Brand Lab como um dos projetos mais relevantes sobre paternidade e masculinidade do país.
Agora, para que a segunda temporada aconteça com total independência, Pedro lançou um financiamento coletivo via PIX, permitindo que qualquer pessoa possa contribuir com o valor que puder.
Quem doar entra para o Close Friends do Canal S.E.R. Pai, com acesso exclusivo aos bastidores, aos convidados antes de todo mundo e com a possibilidade de enviar perguntas para serem lidas no episódio. É mais que uma ajuda. É fazer parte de um movimento.
"Esse não é só um podcast. É um time. É uma comunidade de pais conscientes. E se você acredita nisso, esse projeto também é seu"
A estreia será ainda neste segundo semestre e promete emocionar, provocar e inspirar. Do Rio Grande do Sul para o Brasil inteiro. Porque falar de paternidade é também falar sobre o mundo que queremos construir.
Como apoiar:
Ver essa foto no Instagram