Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Curso de redes sociais para jornalistas está com inscrições abertas para SP, RJ e DF

Treinamentos serão nas seguintes datas: 31/8 e 1/9/2018 em São Paulo; 19 e 20/10 no Rio de Janeiro; e 24 e 25/11 em Brasília.

23 jul 2018 - 14h52
Compartilhar
Exibir comentários

O curso de redes sociais para jornalistas, ministrado por Almir Rizzatto, já está com inscrições abertas para as turmas em SP, RJ e DF. O treinamento prático é realizado em dois dias, com um total de 16 horas.

Foto: DINO / DINO

Em São Paulo será nos dias 31/8 e 1/9/2018, na região da Avenida Paulista. Já no Rio a turma está marcada para 19 e 20/10, no Centro. E, em Brasília, acontecerá em 24 e 25/11, na W3 Norte.

Depois de capacitar mais de 400 profissionais nos cursos de Marketing Digital e SEO para jornalistas, Almir Rizzatto mostra neste novo treinamento como se tornar um social media e ir além da gestão básica de Facebook, Instagram e LinkedIn.

"Hoje já não basta que o jornalista saiba apenas criar conteúdo para as redes sociais. Isso é básico e obrigatório para quem atua com Marketing Digital", explica o instrutor, também jornalista.

"O que o mercado anseia atualmente é por profissionais que pensem de forma macro, e isso inclui planejamento, elaboração de anúncios avançados e análise de resultados", completa Almir Rizzatto, fundador da RZT Comunicação e membro do Comitê de Marketing de Conteúdo da ABRADi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo).

Confira abaixo o conteúdo programático:

Introdução:

- Definição da persona

- Conteúdo AIDA

- Calendário editorial

- Criação de artes

- O uso de memes

- Vídeos e lives

- Como calcular o ROI

Facebook:

- Fanpage: criação do zero e configurações

- Face Ads: como criar todos os tipos de anúncios

- Estrutura e organização de campanhas

- Como definir e criar o público certo

- O que é remarketing e como fazer isso?

- Robôs do Messenger

- Aprenda a criar pixels de conversão

- Métricas e relatórios

Instagram:

- Explorando todo o potencial da bio

- Stories: o tesouro do Instagram

- A importância das #hashtags

- Como atrair mais seguidores

- Instagram Ads: como criar todos os tipos de anúncios

- Métricas e relatórios

LinkedIn:

- Configurações importantes no seu perfil

- Company page: criação do zero e configurações

- Artigos: explore este espaço tão valioso na rede

- Compartilhe conteúdos ricos com o Slide Share

- LinkedIn Ads: como criar todos os tipos de anúncios

- Métricas e relatórios

Extras:

- Quanto cobrar pelos serviços de redes sociais?

- Modelo de contrato para prestação de serviços

- 25 bancos de imagens gratuitos

- E muitas, muitas ferramentas práticas

Para inscrições e mais informações, acesse: www.almirrizzatto.com.br/curso-de-redes-sociais-para-jornalistas-presencial/

Website: http://www.almirrizzatto.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade