Crueldade! Jogador de 17 anos é morto a facadas na frente do irmão gêmeo
Jogador de 17 anos é assassinado durante uma competição intercolegial; jovem morreu nos braços do irmão gêmeo e pai fez desabafo comovente
Uma tragédia abalou a comunidade escolar em Dallas, Texas, quando Justin Metcalf, um jovem de 17 anos e jogador de futebol americano, foi fatalmente esfaqueado durante uma competição intercolegial. O ocorrido se deu na última quarta-feira (2), nas dependências da Escola Frisco Memorial.
O que aconteceu?
O crime envolve outro atleta da mesma idade, que, após um desentendimento entre os dois, cometeu o ato violento. A polícia de Dallas confirmou a detenção do suspeito, que também é jogador de futebol americano.
Em comunicado oficial, o Departamento de Polícia de Frisco expressou suas condolências à família e amigos da vítima. "O Departamento de Polícia de Frisco lamenta profundamente essa perda devastadora e estende suas mais sinceras condolências à família, aos estudantes e às pessoas próximas da vítima, que estão experimentando uma dor inimaginável", afirmou a nota.
Desabafo do pai
O pai de Justin, em entrevista à emissora NBC, descreveu a cena angustiante em que seu filho foi encontrado. Ele relatou que o jovem morreu nos braços de seu irmão gêmeo. "Eu corri para lá e vi todo o sangue e a ferida. Fiquei muito preocupado. Achei o irmão dele e corremos para o hospital, mas não conseguiram salvá-lo. Foi um assassinato", lamentou.
Muitos demonstraram pesar pela morte de Justin em comentários no Instagram de seu irmã, Austinn. Confira:
Ver essa foto no Instagram
MORRE HOMEM QUE MATOU VENDEDORA ESFAQUEADA
Wanderson Rodrigues de Souza, fisiculturista que estava detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Vila Velha após matar uma vendedora esfaqueada no último dia 10 de março, faleceu na manhã de domingo (30). A confirmação da morte foi realizada pela Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus).
Wanderson foi acusado de assassinar a vendedora Carla Gobbi Fabrette em uma loja em Vitória. O autor do crime foi identificado através de câmeras de segurança, que mostraram seu comportamento suspeito ao se passar por um cliente e conduzir a vítima para uma área isolada do estabelecimento, onde a atacou. e leia na íntegra!