CRUELDADE! Empresário é raptado e morto a tiros sem piedade
Crime ocorreu em Fortaleza, Ceará! Empresário é raptado e morto a tiros sem piedade; confira os detalhes
Crime no Ceará! Um empresário de 34 anos foi raptado e morto a tiros na tarde da última terça-feira (2), próximo as margens da BR-020, no bairro Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com o site Metrópoles, a vítima foi identificada como José Maria Evangelista da Silva, proprietário de uma empresa de higienização de estofados no município em que tudo aconteceu nesta semana.
Segundo algumas testemunhas, o homem foi rendido por bandidos no Porto das Dunas, em Aquiraz, a cerca de 34 quilômetros da capital cearense. Dali, os suspeitos o encaminharam até a rodovia em Caucaia, onde o empresário foi retirado à força do carro e executado sem piedade com vários disparos pelas costas. Ele morreu no local antes da chegada do socorro médico.
A vítima do crime, que não tinha antecedentes criminais, era reconhecida na região pela atuação dele no setor de higienização. Recentemente, José havia recebido um prêmio de destaque nessa área.
A Polícia Civil do Ceará informou que o ocorrido está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Caucaia, que investiga qual seria a motivação e os envolvidos no episódio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e detido. Veja mais.
Outro crime marcou a semana
Um homem, identificado como Clynton Moisés Lopes, foi morto a facadas dentro de uma casa na Vila C, em Foz do Iguaçu, nesta semana. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu após o marido encontrar a esposa com o amante ao chegar na residência dele.
Segundo o portal G1, a PM declarou que, inicialmente, recebeu uma chamada de violência doméstica, em que a mulher pedia socorro alegando estar sendo agredida pelo seu companheiro. No caminho, uma nova solicitação narrava a possibilidade de homicídio. "Quando a gente chegou, o rapaz estava caído, a mulher estava deitada ao lado dele, e de primeiro momento não conseguimos identificar o que era a real situação", disse o sargento Benjamim Ferreira.
Em seguida, a esposa desabafou aos guardas que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e que o marido havia descoberto tudo por ali. Ela afirmou ainda que o esposo tomou banho após o crime e a obrigou a limpar a casa antes de sair dizendo que iria trabalhar. A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito. Leia mais aqui.