Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CRUEL! Cantor famoso atropela e mata idosa na faixa de pedestres

Cantor famoso Conner Smith, de 24 anos, atropelou e matou uma idosa na faixa de pedestres em Nashville, Estados Unidos, mas escapou de acusação

11 jul 2025 - 10h14
(atualizado às 10h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor famoso atropela e mata idosa na faixa de pedestres
Cantor famoso atropela e mata idosa na faixa de pedestres
Foto: Reprodução / Contigo

Em junho, o cantor Conner Smith, de 24 anos, escapou de uma grave acusação após matar Dorothy Dobbins, uma idosa de 77 anos, na faixa de pedestres em Nashville, Estados Unidos. No momento do crime, o artista estava dirigindo uma caminhonete Chevrolet Silverado e recebeu apenas uma notificação de infração.

Entenda como aconteceu

Conner ficou conhecido pela música IHate Alabama, que viralizou no TikTok, e é contratado da gravadora Big Machine Records. De acordo com TMZ, o cantor foi acusado de "falha em dar preferência", ou seja, um erro sem intenção de matar a idosa. A vítima foi levada para o hospital Vanderbilt Medical Center, mas não resistiu aos graves ferimentos. 

Worrick G. Robinson IV, advogado do cantor, disse ao TMZ que o artista será grato para sempre pelo livramento que teve. "Conner é incrivelmente grato ao Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville pelo tempo e esforços para investigar cuidadosamente este acidente trágico e continuou cooperando em todos os momentos".

Segundo informações de testemunhas, o acidente foi brutal, mas Conner não estava com nenhum sinal de embriaguez ou uso de drogas. Depois do acidente, foram feitas melhorias de segurança no local e  várias placas foram instaladas para melhorar a sinalização da faixa de pedestres e uma árvore que atraplhava a visão foi retirada.

"Seus pensamentos permanecem com a família da Sra. Dobbins, e ele continua comprometido em honrar a memória dela com compaixão, apoiando esforços para melhorar a segurança de pedestres", ressaltou o advogado do artista.

FILHA MATA A MÃE ASFIXIADA

Uma jovem de 33 anos, identificada como Thalita Maria Schiavon, matou sua própria mãe Fernanda Soares Cunha, de 52, após uma discussão motivada por dinheiro. Segundo testemunhas, as duas brigavam constantemente, porém nunca havia se agravado dessa maneira e todas as discussões eram necessárias a intervenção de policias e sempre motivado por dinheiro. Leia matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade