PUBLICIDADE

Cronapp Digital Conference debate inovação e transformação digital em São Paulo

Desenvolvimento na nuvem, transformação digital e inovação serão temas da Cronapp Digital Conference, dia 04 de dezembro, em São Paulo.

12 nov 2018 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

Desenvolvimento na nuvem, transformação digital e inovação serão temas da Cronapp Digital Conference, dia 04 de dezembro, em São Paulo. O evento, que será realizado na sala IMAX do cinema do Shopping Iguatemi JK, reunirá especialistas em tecnologias e negócios, debatendo como as inovações estão afetando a vida das pessoas, a forma de fazer negócios e a interação entre empresas e público. A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo site http://bit.ly/2AuaeSV

Foto: DINO / DINO

A programação contará como uma trilha de Business, que trará palestrantes da Amazon Web Services - AWS e IBM, e uma trilha Develop, onde será apresentado, em primeira mão, um inovador ambiente de desenvolvimento Low Code, o Cronapp 2.0.

Entre o time de palestrantes do evento está Sérgio Gama, Senior Developer Advocate Leader For Latin American IBM, que ministrará a palestra "Transformação Digital e Inovação com Inteligência Artificial". Sérgio é engenheiro mecatrônico com mais de 25 anos de experiência no setor de TI, tendo participado de projetos para bancos e seguradoras de Brasil, China e Índia.

Thiago Costa, CTO do Cronapp, conversará com os participantes sobre o tema "O que nossa tecnologia pode fazer por você e como podemos contribuir com seu desafio". Costa é empreendedor e possui vasta experiência no mercado de TI, sendo mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco.

Vinicius Senger, Evangelista Técnico Sênior da AWS, apresentará a palestra "Desbloqueando a Inovação para a Transformação Digital". Senger trabalha com desenvolvimento de software há 20 anos, sendo um dos 20 maiores influenciadores em desenvolvimento de Internet das Coisas.

O evento carrega o nome da Cronapp, empresa que desenvolve soluções de softwares, que criou uma ferramenta na nuvem para desenvolver softwares (IDE Cloud), o Cronapp. A plataforma dá liberdade aos desenvolvedores, alta produtividade e impacto positivo nos resultados da empresa. Os participantes da conferência receberão as boas vindas do CEO da Cronapp, Maurício Melo, líder de times de pesquisa e inovação, além de ser arquiteto de frameworks e ferramentas de desenvolvimento de software.

Website: http://bit.ly/2AuaeSV

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade