Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criança de 4 anos morre afogada em açude no interior do Rio Grande do Sul

Menino desapareceu durante brincadeira e foi encontrado pelo avô em propriedade da família, em São Lourenço do Sul

25 jun 2025 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Uma criança de 4 anos morreu afogada em um açude na zona rural de São Lourenço do Sul, na Região Sul do Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (24). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na localidade de Boqueirão Velho, onde o menino morava com os pais e os avós.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo as investigações, a criança estava brincando na propriedade da família e desapareceu por volta do meio-dia, momento em que os pais perceberam sua ausência ao chamá-lo para o almoço. Após procurarem pela área, o avô encontrou o corpo do neto afogado no açude da fazenda.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização da necropsia. A Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul informou que o caso está sendo tratado, inicialmente, como um acidente, e que não há indícios de crime.

Os depoimentos das testemunhas estavam programados para serem colhidos ainda na tarde de terça-feira, como parte da apuração preliminar dos fatos. A investigação seguirá para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade