Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de garota de 12 anos que morreu no parto é enterrado; bebê sobrevive

Deu o que falar em Minas Gerais! Corpo de garota de 12 anos que morreu no parto é enterrado; bebê sobrevive ao ocorrido que marcou Betim

17 jul 2025 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários
Menina faleceu após o parto
Menina faleceu após o parto
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Tragédia! O corpo da garota de 12 anos que faleceu depois de um parto de emergência realizado na cidade de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi enterrado na última terça-feira, 15.

A famíliam colegas e amigos da menina prestaram as últimas homenagens durante o velório, que aconteceu na aldeia indígena onde eles moravam em Minas Gerais.

O que ela tinha?

De cerca de 32 semanas de gestação, a adolescente chegou a ser internada com sintomas delicados e teve o filho retirado por meio da realização de uma cesariana, mas não resistiu a uma hemorragia cerebral ocorrida no parto.

Como está a criança?

Apesar da morte da garota, o recém-nascido sobreviveu ao ocorrido e segue hospitalizado em estado estável.

De acordo com informações do portal R7, a gravidez da menina foi descoberta já tarde, quando ela começou a ter vários sintomas típicos, como enjoo, mal estar e perda de apetite. SDe acordo com alguns parentes, ela não contou à família sobre a gestação por não entender o que estava acontecendo de fato com a sua vida. O genitor do recém-nascido, que tem 22 anos de idade, morava na mesma comunidade. Esse caso configura estupro de vulnerável, e a polícia deve investigá-lo para obter mais detalhes.

O que a polícia irá apurar?

A Polícia Civil declarou que instaurou um inquérito para apurar a gestação da adolescente, que deu entrada em um hospital da cidade de Betim e faleceu durante o parto. De acordo com a insituição, "a investigação visa a esclarecer os fatos e, entre outras diligências, apurar o crime de estupro de vulnerável". Eles ainda confirmaram que as apurações estão em andamento pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Betim, nas Minas Gerais.

Veja essa também: Alfinetou? Após divórcio de Zé Felipe, Poliana Rocha fala sobre decisões do filho

Confira mais desse caso:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Record Minas (@recordminas)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade